sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Resumo das datas especiais que marcaram a semana

3 momentos em especial mereceram a atenção dos admiradores do universo televisivo nesta semana. O final da temporada de Malhação, o aniversário de 5 anos do Hoje em Dia e o aniversário de 29 anos do SBT.

Era Fiuk chega ao fim na Malhação

http://img.ly/system/uploads/000/458/268/large_OgAAAPopC6hG_TqvutCFiuUCE3j93ODvHZxs4HJIokiuOf7fCBQ4ivUGXiEKRMTFdzMA-ceIQQI2HLeP2nxghilFKlQAm1T1UGH9rlAxhMS_fnACFu8fZNGL9B7x.jpg?1282186184 
Nova temporada de Malhação já tem logotipo definitivo

Algumas semanas atrás já tinha criticado os rumos tomados pela novelinha. Nada mudou. Não há perspectiva de algo melhor. O jeito é partir para TV a cabo ou DVDs nesse horário onde também estão no ar as inúmeras reprises de Todo Mundo Odeia o Chris, o Casos de Família e o Brasil Urgente do Datena.

Hoje em Dia completa 5 anos


O programa está voltando aos seu formato normal aos poucos, ainda bem! Minhas críticas já começam a perder sentido com o matinal engatinhando um retorno a briga pela liderança do ranking de audiências. Abaixo, alguns trechos do programa especial que foi ao ar hoje e surpreendeu pela ausência de Ana Hickmann e Britto Jr. entre os convidados.

                                        

Enquanto isso, SBT completa 29 anos


Se o Hoje em Dia está com boas perspectivas para seu próximo aniversário, o caminho do SBT não é tão promissor assim. A emissora segue cometendo erros primários e deixa o caminho livre para Record mesmo sem ter uma grade empolgante se isolar com facilidade na vice-liderança. E a atual administração não vai resolver isso. Silvio, custa chamar a Daniela Beyruti de volta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário