quarta-feira, 24 de março de 2010

Globo manipulou?

Você confiaria em uma votação onde alguém tem acesso aos números durante todo o tempo? Se não, você deve fazer parte do grande grupo que desconfia de manipulação nos resultados do BBB10. As teses já existem a muito tempo, porém se destacaram a partir do último domingo.

http://babado.ig.com.br/bbb10/images/203/203/1/7547267.bbb10_babado_anamara_bbb_10_333_499.jpg 

Dicésar estava sendo eliminado em todos os sites extra-oficiais, o próprio Boninho confirmou que a diferença entre ambos era mínima (daí a frase que abre esse post). Serginho saiu. Então, veio o Paredão entre Lia e Anamara e a situação se repetiu, Lia estava na frente em diversos portais, o diretor do programa voltou a confirmar que a disputa era acirrada. Anamara saiu.

O caso mais conhecido de manipulação no reality global ocorreu em sua edição passada quando Ana Carolina e Maximiliano (que viria a ser campeão com apenas 0,24% de vantagem sobre a segunda colocada) duelaram. Até meu outro blog, o HED News deu grande repercussão ao caso na época.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXFi328G5swP04EpDD5oVBYzL3zydIhCy9v61YNWZKDt-SIqppkPfQW1kteeKLUzLmbFUgRlOPxAOqcxFZR29_BQVaKKbT8U4O-cATFGWRAr6P1MBLB5p3eCJTXrRIJqwGV7Y4u3yQhmAb/s320/ana+carolina+Big+Brother+Brasl+9.jpg

A Globo deu um tiro no pé no BBB 9, pois é matematicamente contraditorio o resultado de ontem. Vou exemplificar com os 2 paredões recordes em que Ana esteve:

Eliminação do Ralf - 35 Milhões de Votos - Ralf Eliminado com 64% ou seja são 22,4 Milhões de votos a favor da Ana.

Eliminação do Josiane - 41 Milhões de Votos - Josi Eliminada com 68% ou seja são 27,8 Milhões de votos a favor da Ana.


Agora vamos ao Max:


Eliminação do Milena - 25 Milhões de Votos (o maior número de votos conseguido num paredão em que Max participou) - Milena Eliminada com 63% ou seja são 15,7 Milhões de votos a favor da Max.

Ontem foram 58 Milhões de votos sendo que Max conseguiu 33,6 Milhões de votos a seu favor e Ana 24,4 Milhões; Não acham estranho Ana Cair 3 Milhões de votos do seu paredão anterior e Max duplicar?


A Globo nunca se pronunciou sobre o tema em nenhuma das edições do jogo e os resultados apresentados jamais foram alterados mesmo sob as contundentes acusações.

Ah! Hoje tem show da sempre excepcional Nelly Furtado dentro da festa. Vale a pena conferir a musicalidade desta luso-canadense na Globo logo mais após a novela Viver a Vida, o programa de hoje começa as 21h30.

208 comentários:

  1. Decepcionada com essas coisas que acontecem nesse reality que a globo promove todos anos, manipulam mesmo e isso é a real historia pra falar a verdade o Boninho é que é o jogador e faz o que quiser com as peças do jogo enquanto o Publico se passa por bestas em acreditar em jogo justo, não existe afinal nunca existiu ,mas pra eles o que é jogo limpo quando se fala de milhões, milhões esse que a globo fatura com os patrocínios então pra eles tanto faz e isso é ridículo e quem muito sabe não dá audiência para um programa assim .

    ResponderExcluir
  2. acho uma VERGONHA, a GLOBO, BONINHO, fazer oq fez ontem, nós PUBLICO, estamos de PALHAÇOS aqui fora, tiraram a MAROCA , sendo q tds os sites, a REJEITADA e MAIS VOTADA era LIA.....
    VERGONHA....que FEIO, que HORROR....
    se quer dar o premio p/ seu preferido, que de entáo,mas NAO FAÇA o POVO de IDIOTA....
    CHEGA de PALHAÇADA, de BBB....quero q esse BONINHO morra com o ninho de cobras, DOURADO PITBULL PRECONCEITUOSO, LIA BEBUM, e CADU FRESCO FINGIDO, metido a gostosáo....

    MORRAM tds vcs....que venha uma programaçao por outro q tenha um pouco ao menos de dignidade e respeito as pessoas..

    FIM p/ BONINHO....MORRAM tds comparças...


    MAROCA NAO foi ELIMINADA, FOI TIRADA POR BONINHO e BIAL

    ResponderExcluir
  3. Maroca é mto chata..mereceu sair..os sites realmente indicaram q Lia seria eliminada. Mas não se compara o numero de votos oficial daqueles q estão nos sites, que são mto pouco números de votadores. SE for assim Dourado é campeão, tem a maior popularidade em todos os sites...E torço por ele mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Só pode ter alguma coisa errada nesta votação. Só no BBB que uma pessoa baixa, totalmente maquiavélica, FALSA (A MAIS DE TODOS, COM AQUELAS LÁGRIMAS DE CROCODILO),ruim, mercenária como a LIA e um homem medíocre como aquele DOURADO, pessoa de personalidade podre... saem ganhando. DUVIDO que o Brasil contribuiu para isso... BBB A PIADA DO SÉCULO

    ResponderExcluir
  5. VERGONHA ISSO É UM DESRRESPEITO AO PÚBLICO QUE ACOMPANHA O BBB. SE QUEREM DAR O PRÊMIO PRO SEUS PREFERIDOS ELES MSM DEVERIAM DECIDIR SEM PRECISAR DO PÚBLICO FICAR VOTANDO FAZENDO PAPEL DE BOBO...

    ResponderExcluir
  6. auri santos,a credibilidade desse programa já era estou até lendo o resultado Dourado em 1 Cadu em 2 e Lia em 3 grande novidade se tudo esta sendo emcaminhado para isso,com certeza eu não vou perde tempo lingando ou votando pela internete o que me adimiro é o Bial fazer parte disso.

    ResponderExcluir
  7. eu concordo
    ganha o big brother quem a globo quer
    vai ficar o trio lia cadu e dourado
    e o dourado é o vencedor do bbb10
    pq ele foi para o paredão muito tranquilo e as pessoas a maioria diz na tv que o dourado tem que sair e ele nunca sai
    isso é uma vergonha querendo ou não é crime
    e tem que se justiçado esses bandos de idiotas da globo

    ResponderExcluir
  8. rssss,vcs não entenderam ontem foi a força de dourado que derrubou maroca,foi muito voto contra anamara,nos ficamos dia e noite votando sai maroca,força dourada detonou maroca gralha,e agora vamos detonar dicesar e fernanda....rssss

    ResponderExcluir
  9. nossa eu fikei mto decepcionada qdo vi q a maroca saiu, antes do programa começar eu vi umas 10 enquetes de sites diferentes e todas apontavam a saída da Lia. Eu tb n consigo acreditar q as pessoas amem tanto uma mulher manipuladora, baixa e barraqueira como a Lia. E se o dourado ganhar esse bbb tenho msm a certeza q os resultados são manipulados. Um homem tao preconceituoso e mal educado q fala tudo de maneira pre-meditada...
    Já nem tenho vontade de assistir até o fim...

    ResponderExcluir
  10. Infelismente, passo a não acreditar mas na produção do BBB ja que a Lia tinha tudo para sair e derrepente como num passe de magica ela ficou, fico triste pois pelo que parece o Dourado será o vencedor dessa edição uma injustiça com os demais participantes que ficaram anos buscando a chance de concorrer a esse premio ai vem a globo e coloca o Dourado do nada! Que absurdo entrega logo o premio para ele.

    ResponderExcluir
  11. infelizmente sabemos que eles querem mudar a ideia que o povo tem do Marcelo Dourado ta ai o Ganhador do BBB10.
    Vai se fuder nao tem como Ana Mara ser eliminada ja que 64% dos votos estavam contra Lia ate 1 hora de começar o Programa...Nao da pra entender como eles conseguem tantas ligaçoes em questao de 1 hora de programa

    ResponderExcluir
  12. Flávia Rios! Não acredito que seja isso nada, se fosse verdade o que estão falando, o Boninho não teria deixado a morango sair[ela era a preferida dele.. o que ele disse... e serginho tbm, ele estava apostando nos dois! Eu estou com o Trio sim! são os que realmente dizem a verdade[ Dourado, Cadu e Lia] Dourado é campeão!

    ResponderExcluir
  13. Quem não está jogando galera? por favor?! que vença quem está jogando melhor. E o melhor jogador chama-se Dourado!

    ResponderExcluir
  14. acharam que mara estava com um grande probema aqui fora, tiraram ela atoa pois nao asisto mais esse programa que fais agente de idiota.

    ResponderExcluir
  15. Ontem foi vergonhoso mesmo, aliás eu devo estar muito errada mesmo, desde o ínicio todos que eu acho que vão ficar saem, afinal de de contas o programa não se chama o Grande irmão, acho que os valores nesta edição foram invertidos

    ResponderExcluir
  16. concordo a lia deveria ter saido mas agora ja sabemos quem vai ganhar e quem estara na final pois ja esta decidido claro lia cadu e dourado me arrependo de ter perdido meu tempo com isso. é bom para aprender.

    ResponderExcluir
  17. BRASIL....PESSOAS do BEM, BBB não é p/ nós...

    GLOBO, BONINHO, BIAL, que decepção...

    PIOR BBB já visto....NAO FOI FEITO p/ PESSOAS DIGNAS...de CARATER,,,FAMILIA....

    p/ dar 2a CHANCE p/um MAU-CARATER, PITBULL, PRECONCEITUOSO, como DOURADO, que só fala palavrão, PORCO, BRIGUENTO....como pode???
    escolheram ele p/ dar o premio, então deem,

    mas NAO FAÇAM o PUBLICO de IDIOTA....
    como fizeram ontem, tirando a MAROCA,
    sendo q tds os sites
    INDICAVAM SAIDA d LIA BEBADA,DISSIMULADA,

    NAO VAMOS ASSISTIR + essa palhaçada...
    tem outras emissoras ..vamos buscar JUSTIÇA...
    chega de IBOPE, p/ tamanha FARSA,

    uma EMISSORA q eu achava 1 das melhoes,
    que VERGONHA GLOBO...que VERGONHA BONINHO,... vergonha BIAL...
    vergonha esses´patrocinadores...ajudar uma
    vergonha nacional...

    esses produtos NAO entrarão + em minha casa... pq apoia uma corja de podres..

    gente...ignorem BBB, deixem somente o ninho de cobras, pq se merecem...BONINHO o PIOR...
    que baixo nivel....jogo imundo....horroroso..

    chega d BBB..um circo cheio de cobras venenosas...onde as pessoas do bem, ou as melhores, foram tiradas fora...

    Ontem MAROCA, foi tirada por BONINHO e BIAL,
    mas a eliminada por nós, pessoas do bem,pela maioria dos brasileiros
    é LIA BEBADA, REJEITADA por tds,

    globo...
    FORA BONINHO, FORA BIAL,manipuladores

    ResponderExcluir
  18. BBB DA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. pois é eu e minha familia não vamos mais assistir o bb10 nem os outros,é fraude eles manipulam os votos anamara não ia sair acompanhei a votação e anamara ganhava em todos os portais pra fica e nem tanto deixaram aquela chorosa neurotixa e cimenta da lia QUWE DECEPÇAAO GLOBO QUE FEIO ENTÃO PRQ PEDEM PRA GENTE VOTA E PERDER NOSSO TEMPO,SO VOLTO ACREDITAER NO BBB SE A LIA SAIR NO PROXIMO PAREDA...

    ResponderExcluir
  20. aposto que vão manipular para o dourado ganhar.....

    ResponderExcluir
  21. Isso é uma verdadeira vergonha e falta de respeito com o publico q verdadeiramente acreditava no programa!Todos nós ficamos passados com tamanha falcatrua!Quando pensavamos está diante de 1 programa digno vemos q perdemos nosso tempo tentando expressar a nossa vontade e da maioria do publico!Pois como todas as enquetes poderam está errada?Sinceramente como poderam deixar aquela COBRA,NEUROTICA E EXTRESSADA DA LIA!

    ResponderExcluir
  22. flavia,to com vc e nao abro!!!!!!!!!alguem tem q/ ganhar .pois q/ seja um dos tres,adoro a siceridade deles nao manda dizer,vao e falam,na lata.nao ficam de galho em galho.quer mais falso q/ dicesar q/chamava fer de sinica,vou cotinua votando noite e dia como estou fazendo ate fer e dimi sair forca dourado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Fiquei muito decepcionada com o resultado do paredão de ontem, não dar pra acreditar que uma pessoa que estar vencendo em todas as enquetes em menos de uma hora seja derrotada. Talvez seja ingenuidade minha mas será que a rede globo uma emissora tão séria manipularia um resultado de uma votação? Me recuso a acreditar que Pedro Bial um jornalista sério e competente compactuaria com uma sujeira dessa. As coisas já estão tão dificies e o mundo tão conturbado que o exemplo de Lia e Dourado em programa de televisão em que toda a familia assiste não são corretos. Ela que se diz verdadeira e correta tá sempre bebada nas festas e air é aquela baixaria. Dourado acha que estar vivendo nos tempos da caverna, ele é grosso, mal educado, preconceituoso e violento, porque uma pessoa que diz pra outra que se ela fosse homem lhe daria um soco na cara, convenhamos é o cumulo do absurdo. Tenho um filho de 10anos e não quero que ele assista e faça dessa pessoa um exemplo a ser seguido. Pensem nisso.

    ResponderExcluir
  24. concordo com todas as pessoas q estao indignadas..isso q estao fazendo e uma vergonha mesmo....aquele dourado e um nojento..preconceituoso..quando ele sair do programa ele vai ver a rejeiçao do publico contra a pessoa dele.....

    ResponderExcluir
  25. Agora só falta o Dourado sair hj...ai tenho certeza absoluta que o BBB é uma farsa e das grandes!!! quem era pra sair era o Dimmy no paredão com Serginho e outra era pra Lia ter saido com Maroca...e hj tenho certeza quem sai e o Dourado...LOGICO BOBINHO, OPSS; BONINHO QUER QUE O TRAVECÃO SEJE CAMPEÃO...

    KAMILLA

    ResponderExcluir
  26. Li todos os comentarios ate aki e concordo com vcs que repudiam a postura de uma emissora que se diz tão seria ,se prestar a um papel desse ,chegar ao ponto de manipular resultados???onde estamos??que país é esse??da desordem ,da guerra onde maloqueiros e falsas bebadas estão na final de um programa que vale 1 milhão e meio de reais??ainda bem que nunca gastei meu telefone pra ligar pra esse programa ,mais confesso que pela net ja votei muitas vezes ,inclusive no paredão lia x maroca ,votei horrores na net pra lia sair perdi a conta de quanto votei naquela idiota ,como eu detesto ver ela gritando e brigando ,se eu tivesse lá queria pegar ele pelo pescoço rsrs.O dourado é sem comentarios, briguento, fofoqueiro, dissimulado, grosso, estupido, preconceituoso, pit bull mesmoooo ,gente que reivaaaaaaaaa desse programa ,nao vou mais dar audiênçia pra eles. chegaaaaa....

    ResponderExcluir
  27. Simplismente uma vergonha,todos jà percebemos que é armação da globo.Eles estão preferindo o Dourado.

    ResponderExcluir
  28. OS ÚLTIMOS RESULTADOS DOS PAREDÕES FORAM VERGONHOSOS, LUDIBRIARAM, OU SEJA, ENGANARAM A BOA FÉ DOS TELESPECTADORES. A LIA É UMA SACANA E JÁ ERA PRA ESTAR FORA DO BBB, MAS O GLOBO INSISTE EM MANTE-LA E O DOURADO É UM MAU CARATER, MAS A GLOBO TAMBÉM INSISTE EM MANTE-LO. O POVO BRASILEIRO NÃO MERECE SER ENGANADO PELA DIREÇÃO DO BBB.

    ResponderExcluir
  29. isso e uma vergonha,concordo com todos vcs agora so falta esse FDP do ''DOURADO'' ficar aff vai c uma injustiça com todos

    ResponderExcluir
  30. Eu gostaria muito que o dourado saisse. Na parte da manhã ate as 8:00 o dourado estava na frente pra sai beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem na frente agora eo dicesa, e a gente não consegue nem mais votar no dourado pois não entra mas votação nele; mais uma armação nesse bbb .

    ResponderExcluir
  31. OLHA SO...SE VCS NAM GOSTAM DO PROGRAMA.PQ PERDEM SEU TEMPO AQUI???
    AS NOVELAS SÃO ESCRITAS PELOS DIRETORES E O FI MÉ COMO ELES QUEREM..OU COMO O PUBLICO DESEJA..
    O BBB É LEGAL...É COM PESSOAS NORMAIS.DOIDAS .FALSAS E SEM GRAÇAS.
    IMAGINO QUE VCS NAUM ASSISTAM...SE NAUM PRA QUE PERDER TEMPO AQUI NÉ?
    APOSTO QUE SEMPRE ESTÃO ASSINTINDO...E AINDA VEM FALAR MAL DO PROGAMA.

    DOURADO 1,50000000000 PRA NOIS

    ResponderExcluir
  32. Acho que isso pode ser possível, e seria decepcionante se realmente se confirma, mas uma coisa é certa a globo sempre foi parcial até mesmo no futebol nos jogos do flamengo e não seria diferente em um reality show. Realmente quem vai lá saber se esses votos tão condizendo com a realidade.
    Parabéns pelo blogg !!!

    ResponderExcluir
  33. esse boninho e bial pensa q o povo brasileiro sao idiotas mas nao somos tao burros ao ponto de deixar isso passar q vergonha nao assisto mais essa porcaria

    ResponderExcluir
  34. É A PURA REALIDADE .A QUENGA DA ANAMARA TINHA Q SAIR MESMO ..DOURADO VAI COM FORÇA VC MERECE 1,5 MILHÃO E MUITO MAIS MINHA TORCIDA É SUA VAI LÁ GATÃO ARRASA...

    ResponderExcluir
  35. ESSE BIG BRODHER ESTÁ SENDO UMAS DAS PIORES EDIÇÕES.ESTAMOS PERDENDO MUITO NOSSO TEMPO ASSISTINDO ESSE PROGRAMA.SE O DOURADO Ñ SAIR HOJE PODE TER A CERTEZA Q TEM MANIPULAÇÃO AI.Ñ TENHO NADA CONTRA ELE MAIS ELE Ñ É MERECEDOR DE UM MILHÃO E MEIO.

    ResponderExcluir
  36. A Fernanda deveria ter sido eliminada da prova do Lider.
    Ela ficou varios minutos com a perna dobrada, quando deveria ficar esticada.
    Qualquer minuto de tolerancia e crucial.
    Porque corrigiram e nao eliminaram?

    ResponderExcluir
  37. que decepcao essa porcaria de bbb10.
    so falta msm o trio de cobras ganhar,
    dourado um porco nojento, lia uma cobra criada e muito falsa,e cadu uma bicha escondida atras de um relacionamento aqui fora. francamente isso e o mesmo que dar poder pra bandido.

    ResponderExcluir
  38. nós nao somos otarios.. chegou a hora de dizermos sim o q pensamos.. eh muita hiprocrisia achar que podem nos manipular.
    somos espectadores e nao palhaços.
    basta . para as farsas da rede globo de televisao..

    ResponderExcluir
  39. Sinceramente eu não estou vendo isso!!!Acho que a saída de Anamara foi mais do que merecida...Ela achava que estava sendo a queridíssima da casa e isso era apenas ilusão.Hoje torço para Dicésar sair, quero que DOURADO ganhe esse reality global.Ele joga muito bem, ele é verdadeiro em tudo e lá os sentimentos pouco importam, já está dizendo JOGO e merece ser o ganhador aquele que melhor jogar, portanto DOURADO!!!

    ResponderExcluir
  40. se não tiver manipulação da globo, quem ganha o premio ´´e fernanda ou dicesar!!!

    ResponderExcluir
  41. Olha de boa :)
    eu asho que que ali no bbb todos estão com os nervos a flor da pele , até porqe é um momento muito tenso ;O
    mais ctz a eliminação da Anamara foi manipulada , a Lia é uma falsa, arrogante, fala mal de quase todos ali, duas caras, meu quantas e quantas veses a Anamara não defendeu ela ... e o que ela fez ?
    Manipulou a Maroquita pelas costas --'
    sinceramente , eu asho que o Dourado deveria sair, alí no BBB todos têem uma chance de ser ''bem de vida'' mais não é o que eu vejo --'
    o Dourado ja teve a chance dele e se ele não ganhu naquela vez é sinal que ele não foi um bom jogador , ele é muito machão , preconceituoso , insuportável , ridiculo, patético e muito mas .

    ResponderExcluir
  42. GALERA SE AGORA O DOURADO SAIR É MANIPULAÇAO TOTAL ELES SAO BESTA COM A HISTORIA DA MAROCA DEU PRA PERCEBER AGORA GENTE A GLOBO TEM QUE SE RESPONSABILIZAR PQ QUEM VOTA É O BRASILEIRO E NAO O POVO DA GLOBO QUERENDO ALDIENCIA VOU AVISAR SE ELES BOTARWEM NA CARA A MANIPULAÇAO DE NOVO ELAS VAO É PERDER QUEM VAI ASSIASTIR UM PROGRAMA FALSO QUE NAO AJUDA ELE MANIPULA O JOGO ENTAO GLOBO TOMA DIREITO HOJE É O DIA...

    ResponderExcluir
  43. realmente a globo manipula resultados....temos que parar de assistir essa porcaria de show....feita pela globo.....
    saia dourado seu tempo acabou...

    ResponderExcluir
  44. É uma vergonha, concordo com você.Aposto que hoje fica o mentiroso do dourado, que vai ser o campeão da mentira do programa, segundo lugar o maria vai com as outras do cadu e em terceiro a manipuladora da lia.

    ResponderExcluir
  45. Fabiola de minas
    EM fim achei algum site que tem coragem de dizer a verdade isso e um desrespeito com o povo de casa q acompanha esse circo tdo..

    bju
    forra dourado pitboy

    ResponderExcluir
  46. A globo deveria ter vergonha se realmente ocorreu manipulação, Maroca não era pra sair, pelo menos não contra Lia e serginho não contra Dicesar,acredito que ninguém possa ganhar o bbb por votação da minoria, ou pode ?! Será?!

    ResponderExcluir
  47. É uma vergonha! Desde que Cláudia foi eliminada, parei de acreditar em votação e concluí que a Globo fez esse BBB para o Dourado ser campeão. Mas fazer os telespectadores de idiotas é demais. Se querem dar o prêmio ao Dourado, que deêm, mas então acabe de vez com eliminação por votação. Isso é uma farsa.

    ResponderExcluir
  48. Eu desisto ... se o Dourado nao sair hj nunca mais assito o BBB ... ridículo o q eles estao fazendo nesta ediçao, o Dourado é um tremendo homofóbico ... nunca vi tanto preconceito em uma pessoa só , ele nao merece ficar e mto menos ganhar esse BBB !

    ResponderExcluir
  49. cesar
    DOURADO SEU HOMOFOBICO SAI SUA HORA JA CHEGOU

    ResponderExcluir
  50. VCS NAO PERCEBEM QUE O DICESAR JA ERA FAMOSO ANTES? JA APARECIA COM ANGELICA, NO PANICO , SERGINHO GROISMAN.ETC ELE JA É CONHECIDO DO POVO DA GLOBO. ESTAO FAZENDO DE TUDO PRA ELE GANHAR POIS É O BBB DA DIVERSIDADE ENTENDAM ISSO E TIREM ELE

    ResponderExcluir
  51. Eu acho que as pessoas que torcem para outro nunca iram ficar contentes , no paredao da Ana eu votei mais de 400 vezes para ela sair e deu certo Torço para Dourado porque acho ele a mais jogador e correto ali dentro quero mais que o DICESAR e os torcedores dele se caso ele sair que se danem , vao procurar a justiça depois , eu voto para ele sair desde o inicio do programa. Ele só naõ saiu antes porque tinha gente mais podre do que ele para sair , mas sem contar o SERGINHO que é um amor de criatura e ainda muito inocente nessa vida podia ter ficado , e esse paredao foi o unico que nao votei porque achei que na valeria a pena hoje me arrependo , talvez se tivesse votado com a vontade que estou votando hoje o DICESAR ja teria saido antes e o BBB nao estaria essa coisa que esta hoje por conta dessa BIXA nojenta fofoqueira venenosa falsa. So quero ver a cara dele depois que sair do bbb e ver que a FERNANDA foi a primeira a chama-lo de falso naquele dia e que depois se juntou com ele apenas para desencargo de conciencia ,ficou bem quietinha enquanto ele falava dos outros que o chamaram de falso , porque ela não disse para ele que ela mesmo havia dito que ele era o falso da casa ; Porque ela é mais falsa ainda

    ResponderExcluir
  52. De que adianta reclamar de manipulação agora, se o Brasil já está sendo manipulado desde o ano de 2001, quando estreou a primeira edição do BBB? Agora, tantos anos depois, só nos resta torcer para o nosso preferido, assim como torcemos para a Helena ficar com o Bruno na novela das oito

    ResponderExcluir
  53. achei tbm um erro a saida da maroca!!!
    acabo de crer q quem escolhe o eliminado é boninho!!!
    nós telespectadores q somos bobos em ainda perder tempo votando!!!
    as enquetes apontam um, em instantes da eliminação e chega na hora o resultado é contrário!!!
    é td um erro e com isso as audiencias só tendem a cair!!!
    o progrma era maravilhoso , hj em dia ta uma bosta!!!muita treta da rede globo!!!

    ResponderExcluir
  54. concerteza deve ter alguma coisa por traz disso,foi uma injustiça a maroca ter saído,sendo q a Lia estava n frente dela!!

    ResponderExcluir
  55. se o dicesar sair hoje,estaum roubando e se le ganhar o bbb 10 podem ter certeza q aglobo fez uma merda!!!

    ResponderExcluir
  56. Esse sem sombra de duvida está sendo o pior bbb de todos os tempos fico horrorizada em saber q as pessoas querem que a final seja disputada por pessoas tão ruins como Dourado Kadu e Lia eles n valem nada.

    ResponderExcluir
  57. DOURADO campeao , pessoas invejosas que nao sabem nada da vida dele que O julgao
    que BRASIL e esse que acho que o DICESAR tem que ganhar? UM CARA FALSO NOJENTO FAZENDO CARA DE COITADO FICA OLHANDO PARA AS CAMERAS E SE FAZENDO DE PIDAO . O SERGINHO MESMO DEFENDEU DOURADO AQUI FORA DIZENDO QUE ELE NAO É HOMOFOBICO QUE ATENDEU ELE MUITO BEM LA DENTRO QUE O AJUDOU GUANDO PRECISOU AGORA SO POR QUE UM VEADO NAO GOSTA DO DOURADO ACHAM QUE ELE NÃO MERECE > MERECE SIM , MERECE UMA SEGUNDA CHANCE COMO TODOS NOS NA VIDA MERECEMOS.''' OS POLITICOS LADROES ESTÃO TODOS AI SE REELEGENDO COM VOTOS NOSSOS, E OS LADROES , BANDITOS SÃO SOLTOS E A JUSTIÇA PEDE QUE TENHAM UMASEGUNDA CHANCE ´ENTAO EU NÃO ENTENDO PORQUE AS PESSOAS DIZEM QUE DOURADO NAO MEREC . QUAL É O CRIME DELE ACHAM QUE 1 MILHAO E MEIO E MUITO ? E O DINHEIRO SOCADO NAS CUECAS , NA MALA , NO SAPATO? ELE NAÕ ESTA ROUBANDO DERAM UM SEGUNDA CHANSE A ELE E ELE ESTA FAZENDO POR MERECER . TORÇO POR DOURADO SEMPRE

    ResponderExcluir
  58. HAA COMO PODE? NÃO É POSSIVEL UMA COISA DESSA? COM CERTEZA A GLOBO É UMA GRANDE FARSA: ATES DE TUDO PERSEBAM UMA COISA: O PAREDÃO ENTRE SEGINHO E DICESAR FOI TUDO PLANEJADO, O PAREDÃO FOI DE ULTIMA HORA, PERCEBAM QUE FOI UM PAREDÃO QUE NENHUMDE NOIS SABIAMOS, E DAI VEM DISER QUE É PORQ ESTA NA ETAPA FINAL E TUDO É CORRIDO ASSIM MESMO, ISSO É UM ABSURDO, EPRCEBAM TABÉM QUE SO FICAM NA CASA AS PESSOAS POLEMICAS, O BBB NÃO ESTA LIGANDO PRA A OPINIÇAO DA MAIORIA DAS PESSOAS, ELES SIMPLISMENTE DEIXAM QUE VAI DAR MASI IBOPE, E COMO DIZEM: COMO É QUE ELE CONSEGUEM TANDO VOTO EM UMA HORA DE PROGRAMA? ISSO É MUITO CONTRADITÓRIA, OU A PESSOA ESTA ASSISTINDO O PROGRAMA OU ELA ESTA VOTANDO, NÃO TEM COMO FAZER AS COISAS AO MESMO TEMPO, TEM DIAS QUE BIAL COMEÇA COM 70 MILHOES E TERMIA COM 80 E POUCO??? UMA GRANDE PROVA QUE TUDO ISSO É UMA FARSA FOI QUANDO BIAL QUASE CHOROU A ELIMINAR ANAMARA, AQUI MOSTRA REALMENTE QUE ELE TEM SEUS FAVORITOS, E SO NÃO ELIMINOI ANAMARA PROQUE ELA ESTAA NO PAREDÃO COM LIA, DE QUEM TAMBÉM ELE GOSTA... APESAR QUE É MUITO OESTRANHO AQUELA: DOIDA, MALUCA, BARRAQUERA, INTRIGUERA, FALSA, DISCIMULADA, RETARDADA DA LIA FICAR NA CASA. cADU TAMBÉM É OUTRO: MUITO FALSO, VEJAM QUE A UNICA COISA QUE ELE SABE FAZER É FALAR"LIA, LIA ,LIA" QUANDO ELA ESTA BRINGANDO, PORQ SABE QUE O QUE ELA VAI FALAR VAI COMPROMETAR O TRIO, NÃO EXISTE UM RAPAZ DAQUELE, QUETO E MORTO, A PROPRIA FAMILIA DISSE QUE ELE É MUITO MARRENTO, E QUE ESTA ESTRANHANDO ELE NA CASA. E POR FIM DOIRADO: IGNORARTE. MAL EDUCADO, MALUCO, DOIDO RETARDADO, UM HOMEN QUE DIZ QUE BATERIA EM MORANGO, QUEBRARIA O DEDO DELA E DEIXAVA ELA NO CHAO SE ELA NÃO ESTIVESSE NO BBB. FOOOOOORA TRIIIO DE COOOBRA BRABA, BANDO DE FAALSOS. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FORA BBB TBM.

    ResponderExcluir
  59. Caca

    Não acredito também nos últimos resultados.Até porque o povo não é burro e vê o que rola lá dentro.Espero sinceramente que o resultado seja mais justo.

    ResponderExcluir
  60. É GENTE, quem manda é o poderoso chefão, infelizmente tiraram a Maroca e deixaram a Lia que anda surtando com seu ciúme doentil. Está visivelmente apaixonada e descontrolada. Eu como telespectatora me senti uma palhaça com a falta de respeito para com o meu voto. Já que a audiencia é dada pela gente, porém, depois do ocorrido, eu passei a não mais assistir. Agora se querem que o Dourado ganhe, espero eu, que não seja com os votos das mulheres nem dos gays. Por que?! Na mente do Dourado, a AIDS é doença de gay. E a mulher, sendo namorada dele, tem de ser observada pra ver se ela é realmente de confiança. RIDÍCULO e neurótico, mentalidade doentia e prescisa urgentemente de um tratamento psiquiátrico. Com certeza a GLOBO vai arcar com todo o seu tratamento, não?!

    ResponderExcluir
  61. Decepcionada é pouco!
    Eu estou ferida,a produção do bbb decer a tal ponto.Maroca ter saído foi a maior prova que isso td é uma perda de tempo!
    Se o Dourado não sair hj,eu desistooo bbb já era.

    ResponderExcluir
  62. A SAIDA DA MAROCA
    PODIA TER SAIDO ANTES
    UMA PESSOA MUITO DA FOFOQUEIRA
    GRITONA, SEM EDUCAÇAO, LEVA E TRAS ,MUITAS VEZES PODIA TER FICADO DE BOCA FECHADA , E MUITAS BRONCAS PODERIAM TER SIDO EVITADAS , MAS POR CONTA DELA VIROU OS MAIORES BARRACOS. VAI VER QUE O PAPEL DELA ERA ESSE , CRIAR BARRACO , QUEM SABE ELA NÃO GANHOU UM POR FORA PARA FAZER O QUE FEZ??
    MAS COMO TORÇO PARA O DOURADO
    ACHO QUE A LIA DEVIA SIM TER FICADO
    PARA PROTEGER O CADU E O DOURADO , , SE VOCE NÃO GOSTA DO BBB .
    NÃO ASSISTA
    TEM UM APARELHO QUE SE CHAMA CONTROLE REMOTO QUE VOCE PODE TROCAR DE CANAL A HORA QUE QUIZER
    E O BONINHO E O BIAL NÃO ESTARAO ALI PARA CRITICA-LO
    O BBB É UM JOGO " PECINHAS SENDO MANIPULADAS SIM É PARA ISSO QUE AS PESSOAS VAO PARA O BBB. QUEREM GANHAR UM MILHAO ? E SE UMA PECINHA ESTA COM PROBLEMAS VAMOS JOGAR FORA E É PARA ISSO QUE SERVE OS PAREDOES ,
    NÃO ACREDITO QUE O BONINHO MANIPULE VOTOSPOR QUE ELE NAÕ PRECISA DISSO. O BONINHO NÃO ESTANEM AI PARA QUEM ACHA QUE ELE MANIPULA OU NAÕ OS PAREDOES , VOCES IRAÕ FICAR COM ISSO NA CABEÇA SE TORTURANDO E ELE DANDO RISADA DE TODOS OS QUE FICAM DETONADO , QUANTO MAIS NÓS NOS ESTRESSAMOS COM ISSO MAIS FELIZ E RIC OELE FICA .

    ResponderExcluir
  63. Eu concordo com a cidinha em tudo que ela falou.Agora vamos tentar fazer justiça e tirar o Dourado de lá.

    ResponderExcluir
  64. eu estava torcendo para a maroca eu adoro ela e admiro mas o publico nao ta sabendo escolher eles querem que o dourado,lia,cadu.fiquem entao eu odeio a lia.

    ResponderExcluir
  65. desde o começo, é esta palhaçada! pra quÊ
    votar? se sai quen o boninho quer?

    ResponderExcluir
  66. Estou morando na Europa, e acompanho o BBB pela Globo Internacional, e realmente fiquei indignado com tamanha manipulação da Globo, se isso não for manipulação, então o povo brasileiro mudou demais!!!!

    ResponderExcluir
  67. Simone PF - RS
    hoje vamos ter a prova se o dourado ficar vamos iniciar uma campanha contra o BBB pois estamos cansados de resultados manipulados, ganha quem a globo quer.

    ResponderExcluir
  68. tee muita gente quee nao participa das enquetee...nao acho golpee...qnto ao ano passado eu odiavaa a ana e nao acho surpresa ela ter saido...e quanto a esse ano...acho eh pouco a maroca ter saido e acho injusto o serginho ter saidoo sou muito mais qualqur um la do que o dicesar e a fernandaaa!! e quee os monsteerrr chequeeem na finaal!!! =D

    ResponderExcluir
  69. Então... como acreditar nos resultados que Boninho revela? Não acredito na saída de Maroca, não sei se Serginho teve a votação dita, e com certeza acredito que Dourado vai ficar independente do resultado obtido. Ele com certeza é o "menino mal" que a Globo usará nesse momento. Lamento muito essa falta de credibilidade nas apurações, para mim retrata o país que temos...

    ResponderExcluir
  70. é isso aew vamos tirar o douradoo de lah agoraa!

    ResponderExcluir
  71. simplesmente não so ao meu ver, como de todos aqui da minha cidade de praia gramnde, no litoral de sp, estamos indignados, com essa votação desse bbb 10, gente como pode esse dourado ainda estar ai, e essa lia, se onde vc vai, e comenta todos são contra esses raivosos, desrespeitadores, preconceituosos, ela grita, xinga, manipula todos, ele, se mostra de nariz impinado, grosseiro, estão fazendo e desfazendo nesse programa, é um mal exemplo para quem assisti principalmente o adolecentes, as atitudes dele, e para as meninas atitudes da lia, e a globo, adorando, pois pra lees, o que importa é a audienica, infelismente perdeu a credibilidade conosco, se dicesar, sair, ta ai, a globo tbm é preconceituosa, dicesar, tranquilo, gentil, como claudia, como michel, e sairam, então quer dizer, que a humanidade tem que ser da forma que dourado e lia agem, caramba que canal e programa é esse, sinto muito, pra nos aqui dependendo de hj, ja deu o que tinha que dar, bbb nunca mais, vamos ficar mesmo é com a fazenda que pelo menos, á respeito as telespectadores

    ResponderExcluir
  72. Naum foi susto a maroca sair ee tudo um roubo istoo! Lia tinha que ter saidooo...

    ResponderExcluir
  73. eu concordo plenamente a globo , coloca e tira quem elesc querem , e ficam os bobos gastando telefone ligando , pelo menos pela internet é de graça!!1rsrsrs

    ResponderExcluir
  74. isso é um ROUBOO , aa marooca saiiu poq oo boniinho quiz não foi por votação não e aposto q o dourado vai ser campeão porq elle quer !!!!!

    ResponderExcluir
  75. Também estou pasma com a saída da Maroca...
    Lia já deveria estar fora a muito tempo...
    Adorei a jogada da Fê e torço para Dicésar ficar!!!! Acho injusto Dourado ganhar o BBB dos outros, ele já teve a chance dele e não soube aproveitar... agora ele se faz de "bom moço"... ah não acredito em nada que ele fala.
    Xô Dourado, Xô Lia!!!

    ResponderExcluir
  76. Poxa acho tudo isso que estão fazendo um absurdo.O brasileiro tem opiniões, alguem tem que tomar uma providência mto seria conta isso.
    uma absurdo MAROCA ter saido, todos odeiam a Lia.muito feio isso viu direção do bbb.

    ResponderExcluir
  77. Quem tem quer sair do BBB e Esse BONINHO e ESse tal de DOURADO FORA OS DOIS eles são mais falso que nota de dois.

    ResponderExcluir
  78. Acompanhei o paredao de lia e maroca, pesquisas todas davam plena vantagem para maroca ficar . O que aconteceu ? Tiraram a Maroca ouu melhor arrancaram a Maroca do programa, so isso !

    ResponderExcluir
  79. Eu adoreiiiiiiiii...a ana mara tinha que sair sim.
    E podemos pensar da seguinte maneira: uma pessoa geralmente vota apenas uma vez em sites não oficiais, enquanto no outro (oficial), vota dezenas de vezes. Eu mesmo voto apenas uma vez nos não oficiais e varias nos oficiais.

    ResponderExcluir
  80. Isso tudo ñao passa de uma armação..
    é ridiculo o q els estao fazndo..
    com certeza o dourado esta comendo ou dando pro bial e a turma la dels..
    programa idiota da porraa..
    babacas!

    ResponderExcluir
  81. É assim, ou a gente para de assistir o BBB ou faz um protesto tão grande que no mínimo iria por aquela galera manipuladora da Globo prá pensar. Pois em se falando de Globo nunca se pode deixar de lado o termo manipulação. Fazer no BBB é uma coisa, pode ser desrespeito, sim, mas daí os interesses são de colocar mais pontos no Ibope, ou coisa assim. Mas e quando a manipulação é prá colocar um presidente?!?!? Ou prá tirar... Vou dando um tempo em tv... Rapaz, é tão bom ler um livro...

    ResponderExcluir
  82. isso é um roubo, eu tbm olhei e a lia estava na frente para sair mais quem saiu foi a maroca, q pena

    ResponderExcluir
  83. É claro que a Globo manipula isso, o ultimo paredão a Lia devia ter saido mas infelizmente a Globo mais uma vez, manipolou o jogo, já foi tempo em que o povo realmente decidia, agora não existe mais isso, ganha o jogo quem a Globo quer, e Infelizmente esse BBB10 é do Dourado, lamentavel!!

    ResponderExcluir
  84. Eu quero que eles se explodam..
    Akela lia quer sempre dar uma de certa,
    não mente,não é falça...ha!..
    Por favor só ta faltando ela dizer que é virgem....
    É um jogo e nesse jogo quero que o Di ganhe.
    Poxa hoje o mundo é de todos noós
    cada um escolhe oque deseja ser,
    contruimos nossa propria realidade..
    estamos no século 21..
    e ainda existe preconceito
    vi a historia dakele pobre rapaz que sofreu ao se assumir..é ainda esta sofrendo...
    Pra calar a bok dakele idiota preconceituoso..
    mesquinho...do Dourado quero que ele se F....
    E tbm odiei que a marok saiu..
    Akele Kdu ta parecendo o bobo da corte...
    ele e uma pessoa maravilhosa
    mais esta se deixando levar
    por akela doida..articulada...da lia..
    Olha só de pensar oque esta Globo esta fazendo ..
    me dar nojo..
    eles não tem noção..que estão akbando com os sonhos,de pessoas que acreditarm nesse reality show..infelismente só lamento.

    ResponderExcluir
  85. O Dourado é nota 10.
    Não sei porque tanta crítica a um cara que fala o que pensa e fala na cara...
    a final ser sincero é o que importa, pelo menos é o que eu penso...
    hoje por exemplo votei em varias enquetes e em todas está pra sair Dicesar, não vejo nada de errado nos resultados dos paredões
    a galera que gosta do Dourado vota e vota muito mesmo...
    "Força e Honra!!"

    ResponderExcluir
  86. concordo,tmbm acho que a manipulação nos resultados dos paredoes.

    ResponderExcluir
  87. UMA COISA: SE CADU É MAIS ALTO, ELE foi favorecido na prova de líder, pois seus pés tocaram ANTES no chão.

    ResponderExcluir
  88. Gabriela - sales oliveira - sp ..
    Eu gosto muito da maroca , a globo fez injustiça , nao deveria ter deixado a lia , ela tinha ke ter saido , nao a anamara , o publico ke escolhe nao a globo , ha nossa escolha era a lia , entao agr , eu estou torcendu para a fernanda , ela nao pode ser eliminada , lia nao pode ir para a final.
    Amo vcs Anamara Fernanda e Dicesar . bjuss

    ResponderExcluir
  89. GILMÁRIO VALADARES: No paredão entre Angélica,Dourado,e Dicésar o Dicésar foi o menos votado.esperar o que da globo é jogo de carta marcada que vergonha bbb nunca nunca mais,a fazenda pelo menos respeita os telespctadores Boninho,Bial,e o Dourado vão formar um triangulo amoroso

    ResponderExcluir
  90. Para mim acabou essa porcaria de Globo! É muita falta de respeito com os telespectadores,isso é uma tremenda covardia! Para mim acabou, não desperdiço mais meus sentimentos. Não é possível, quase ninguém gosta da Lia e Dourado, e eles voltam de todos os paredões??? Q absurdo isso gente! Se fizerem uma pesquisa séria, q não seja pela Globo, é claro, será nítida a manipulação de votos. Mas tudo bem, termino aqui minha indignação!!! O mundo é muito além daquilo né pessoal? Poxa e como é! Os de bem terão sua recompensa, os injustiçados vencerão no fim...

    ResponderExcluir
  91. A Globo sempre manipulou os resultados, não só do BBB.
    Isto é notório o poder financeiro prevalece em um pais como o nosso, colonisado por quem? Todos os bandidos daEuropa vieram para ca, nossos parentes, ou não?
    A Fazenda esta bombando, por que é mais transparente.
    Ainda bem que as concorrentes estão chegando, e, com força.
    Vamos lá FERNADINHA, força, vamos ganhar essa, para provar que aAAAA GLOBOOOO, não esta manipulando

    ResponderExcluir
  92. ESSE BBB10 FOI O PIOR DE TODOS UMA VERGONHA A RESPEITO DE MANIPULAÇÃO ,A MAROCA APENAS FALAVA DEMAIS TANTO QUE PAGOU POR FALAR DEMAIS QUE FOI AUTOMATICAMENTE PARA O PAREDÃO MAS ERA SINCERA,AGORA A LIA É UMA FALSA QUE PEDIU PARA O SERGINHO DURANTE UMA FESTA PRA SABER O QUE ELA ESTAVA CONVERSANDO COM O CADU É UMA DOENTE POSSESSIVA QUE SEMPRE ESTA OLHANDO PARA OS ESPELHOS PARA VER SE ESTA SENDO FILMADA.SÓ UM BESTA NÃO PERCEBE QUE ELA ESTA OBSECADA PELO CADU E PERSEGUINDO A FERNANDA,ESTA NUNCA FEZ NADA DE MAL PRA NINGUEM NA CASA E ESSA IDIOTA DA LIA CONTINUA NO BBB...PURA MANIPULAÇÃO DA GLOBO FOI O ULTIMO QUE ASSISTI PRA NUNCA MAIS!!!UMA VERGONHA E FALTA DE RESPEITO COM QUEM SEMPRE ASSISTIU.

    ResponderExcluir
  93. Gente. . . chegou a hora da gente tirar a Lia!!!! e fazer justiça com a Maroquinha!!!! não adianta ficar falando vamos é votar!!!! afinal a Fernanda sempre foi guerreira desde o primeiro paredão. Vamos lá Fernanda se não for do Dourado pelo menos da Lia você tem de Vencer. Torço e voto para Você!!!!!!

    ResponderExcluir
  94. PRISCILA ZANI E FRANCIELE DE BARRETOS Para nós o dourado tinha que sai e voltar para favela de onde ele veio. Esse bbb10 eh totalmente manipulado e falso como que a globo uma rede de televisao possa aceitar ou fazer uma safadeza dessa todos odeiam o dourado nao sera possivel que ele ira ficar entre os finalista...FORAAAAAAAAAAAAAA DOURADO dente enferrujado... pede pra fernanda tratar desses dentin kkkkkkkkkkkkk Horroroso

    ResponderExcluir
  95. realmente a globo nos enganou
    ñ pergo mais meu tempo com isso
    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  96. Realmente, eu estava comentando com meu marido sobre isso, dai ele disse" - ah! toda vez q vc me diz como tá o percentual contra fulano ou a favor de beltrano, nos sites, sempre sai o qeu vc disse q tava com percentual mais baixo , cotado pra sair!". Daí pensei, ele tem razão, nos ultimos paredões foi mesmo assim. E pensei outra vez, então se for assim, o Dourado vai sair, pois o Di,tá com o percentual lá em cima pra "ficar" na casa, mas, incrível,dessa vez, a globo cumpriu o q dita os percentuais aki fora. Uma vergooooonha nacional!!!! Se Lia voltar do paredão, eu nunca mais perco meu tempo assistindo a esse reality show manipulado!!!

    ResponderExcluir
  97. Lia, Cadu e Dourado usaram e abusaram da Maroca até quando ela não teve mais serventia p/ eles, e a descartaram. A Maroca teve a chance de tirar a Lia do BBB devido a brincadeira que Lia fez em uma das festas, onde parecia que estava agredindo-a fisicante, mesmo assim ela a defendeu. Não me parece que nosso país seja injusto, e vote para que pessoas como eles mereçam ganhar esse prêmio.
    Esse não é o BBB10, e sim o BBB0

    ResponderExcluir
  98. e a turma do bem sairam praticamente todos.
    fiquei muito decepcionada com a saida do dimi
    gosto muito ele e adimiro muito agora torço para fernanda mais com a manipulaçao que esta cendo este programa ja nao sei mais nada o proximo big blod este programa vai esta proibido aqui em casa
    tenho vergonha de te assistido esse programa cheio de manipulaçao ja fiquei dias e noite votando na internet o meu candidato estava com o dobro de voto do outro participante como no caso da lia e maroca tinha certesa da vitoria de maroca tinha visto pouco tempo antes do bial anuciar eu nao acredito ate hoje isso e caso de policia o brasil esta sendo enganado por boninho e pelo bial que feio bial te adimirava tanto e voce esta destruindo sua imagem.

    ResponderExcluir
  99. A GLOBO E UMA FLALDI NESSE BIG BLOD CAMBADA DE SAFADOS ESTOU INDIGNADA COM QUE TENHO VISTO

    ResponderExcluir
  100. Também estou indignada desde o início do programa qdo as melhores pessoas foram saindo. Vendo BBB em canal fechado este ano mostrou como a globo manipula dia-a-dia a edição do programa. POrtanto, acho q a manipulação dos votos é o de menos, já q já foi feita uma lavagem cerebral nas pessoas para aceitarem aquele resultado. O problema é q a coisa ficou tão escancarada q não dá mais pra pôr panos quentes.

    ResponderExcluir
  101. Os adolescentes pró Dourado estão votando em todos os aliados do "MESTRE", como o chamam.Portanto pessoal, indignem-se novamente: AMANHÃ A LIA FICA.Realmente, os valores estão todos deturpados...
    E se não dá mais pra parar de assistir o BBB 10 por causa desse envolvimeto, não vamos mais dar audiência em mais nenhum BBB, pq, afinal, nós é q somos TROUXAS se continuarmos falando AMÉM pra isso tudo!!!!!

    ResponderExcluir
  102. ta acontecendo o mesmo agora, com fernanda e lia. Vamos ver no que vai dar. Se a globo ainda vai insistir que a lia fique!

    ResponderExcluir
  103. TÁ MUITO NA CARA QUE ESTA ERRADO OS VOTOS ,MAS ELES COLOCAM QUEM ELES QUEREM E TIRAM QUEM ELES QUEREM...VAI DÁ DOURADO??!!.PRA QUER TER O PUBLICO??? SÓ PARA DAR IBOPE

    ResponderExcluir
  104. TÁ MUITO NA CARA QUE ESTA ERRADO OS VOTOS ,MAS ELES COLOCAM QUEM ELES QUEREM E TIRAM QUEM ELES QUEREM...VAI DÁ DOURADO.PRA QUER TER O PUBLICO??? SÓ PARA DAR IBOPE

    ResponderExcluir
  105. Este bbb está exatamente como as telenovelas da globo onde vilões se dão bem até o fim sempre como os corretos e que possuem carater. Espero que ao menos no final justiça seja feita e nenhum dos três mais detestáveis competidores Lia,Kadu e Dourado saiam do programa sem levar o título de vencedor.

    ResponderExcluir
  106. eSSE bbb é uma farsa tudo combinado
    todos nos sabemos o ganhador o preconceituoso do dourado todos q sairam era pessoas boas dimi saiu espero q a Lia saia pelo menos ..Palhaçada essa Globo nao assisto mais isso...

    ResponderExcluir
  107. AH MEU DEUS COMO TODOS SOMOS IMBECIS EM CONFIAR NUM RESULTADO DE REALITY SHOW! ATÉ PARECE QUE ELES VÃO DEIXAR O POVO OPINAR.
    ELAS ESTÃO POUCO SE IMPORTANDO COM O QUE AS PESSOAS ACHAM.
    NUNCA A GLOBO AGIU DE FORMA SÉRIA E IMPARCIAL DIANTE DOS RESULTADOS DO BBB, E NÃO SERIA AGORA QUE ISSO IRIA ACONTECER.
    PESSOAL ABRAM SEUS OLHOS E SE POSSÍVEL OS OLHOS ALHEIOS TAMBÉM.
    DE QUE ADIANTA O BIAL APARECER COM A CARA LAVADA PROFERINDO TEXTOS MARAVILHOSOS, CHEIOS DE PALAVRAS BEM COLOCADAS, MAS SE NADA DAQUILO DIZ O QUE O POVO VOTANTE QUER DIZER?
    QUE PALHAÇADA, PORTANTO FIQUEM ESPERTOS COM ESSA EMISSORA QUE PENSA TER PODER PARA FAZER E TER TUDO O QUE QUER!!

    ResponderExcluir
  108. Nossa, eu concondo mill com este blog aquee, tenho certeza que há alguma cooisa errada, pq as pessoas verdadeiras e boouas estão saíndo ? ou melhoor SAÍRÃO ?????? agora falem a verdadee, o BIAL sempre fala " - esse bbb 10 é 10 " boua tarde néh ? pq nem 6 esta sendo ..
    sinceramentee mto decepcionado com o bbb deste ano, e vo torce plenamentee, pra FERNANDA ganhaar, gente por favoor, votem contra o CADU, ele é um mentiroso, e ja foi falso mtas veses dentro da casa, e nunca se esqueçam " BONITEZA NÃO É NADA, O CARÁTER SIM QUE É ..."

    ResponderExcluir
  109. Tbm acho que foi manipulado...tem varias pessoas indignadas com a saida de maroca...Nao que ela fosse adorada mas lia eh mais odiada que ela...Votei um dia inteiro e em todos os sites que eu entrei lia estava com mais de 60% dos votos...todas as pessoas que conversei queriam que lia fosse eliminada...Nao tem logica o que aconteceu...Estamos sendo feitos de idiotas sim, enquanto votamos que nem bestas a globo escolhe a dedo quem vai sair...Ja gostei de dourado mas com o tempo pude perceber o tipo de pessoa que ele eh...nao critico jogadores...acho que eh um jogo sim e tem que jogar..mas tem mta gente assistindo o programa e nao acho certo dourado ganhar pq ele eh a imagem de uma pessoa machista preconceituosa e cruel...temos que ter um exemplo de vencedor e ele nao eh...

    ResponderExcluir
  110. PODRE,
    é só naum assistir mais, eu já parei. O baixo nível Dourado, já entrou sabendo que ia ganhar, pois, já perdeu td que tinha e com ele o resto......A TODA PODEROSA É ASSIM.

    ResponderExcluir
  111. Gente com manipulação ou não fica quem joga melhor,e com certeza os tres foram os melhores jogadores,cada um com suas armas,e quem não foi falso naquela casa,ha a pernambucana Ana Marcela q não teve chance de mostrar seu jogo,de resto so sacanagem de todos,concordem por um milhão ninguém fica bonzinho,tem q ser é monstro mesmo,a maior falsa desta casa é a Fernanda q mudou como camaleão.Força trio parada dura com Boninho ou não a vitória será de vcs.

    ResponderExcluir
  112. Concordo plenamente, pois colocar um ex participante e ele ganhar!!Pior ainda o Dourado akele idiota preconceituoso...

    ResponderExcluir
  113. eu tb axo q ai tem manipulacao gente a lia e uma chata briguenta insuportavel e ta no programa ate hje e tem mais nos portais a maioria ate agora ta indicando q lia sai mas vcs pode ter certeza q a lia nw vai sair ja escreveram o final do bbb com cadu,dourado e lia entao pra q votar ou assistir mais se essa rabugenta continua no programa depois q a maroca saiu eu vi umas 2 vezes bbb e se a fer sair nw da mais vontade de ver nenhum dia pra ver a cara de satisfacao daquela xata... gente a lia tem q sair hje senw e marmelada da globo to votando na lia a doidado ou o voto da internet nw conta????
    fora lia

    ResponderExcluir
  114. nao tenho nenhuma duvida de que o bbb é uma manipulaçao, pois como vimos todos os sites apontavam a saida daquela bebum da lia e no final quem saiu foi a maroca, isso é uma falta de respeito muito grande com o publico, e eles é quem decide quem fica e quem sai pra que fica pedindo voto pro povo .
    a verdade é ,feliz aquele que ja entra sabendo que vai ganhar,o caso do idiota do dourado.

    ResponderExcluir
  115. NOSSA QUE VERGONHA O QUE VCS DA GLOBO FIZERAM COM A MARROCA POIS EU E MINHA FAMILIA SEGUIMOS TODOS OS DIAS SEM FALTA E A LIA ESTAVA NA FRENTE PARA SAIR E VOCEIS TIRARAM A MARROCA BOM VCS QUEREM E QUE O DOURADO GANHE O PREMIO NE POIS CONSEGUIRAM COLOCAR ELE NA CASA COM A JOSIANE QUE ACABOU SAINDO NO PRIMEIRO PAREDAO A VEZ DELE JA FOI ELE NAO TEM QUE ESTAR NA CASA TIRE ELE VAI FICAR MAIS EMOCIONANTE.

    ResponderExcluir
  116. quem tinha que sair era a lia mesmo aquela piranha safada eu odeio ela aquele traveco safado

    ResponderExcluir
  117. Só tenho uma coisa pra dizer: A ARMAÇÃO COMEÇOU DESDE QUE DOURADO ENTROU NA CASA...ESTOU MUITO DECEPICIONADA COM A GLOBO,POIS SEI QUE JÁ HOUVE MANIPULAÇÃO MAIS TÃO EXPLICITO ASSIM É A PRIMEIRA VEZ...só ficou a galera do mal na casa...

    ResponderExcluir
  118. Eu só espero que porfavor eles tenham um pingo de respeito e Lia saia hoje

    ResponderExcluir
  119. eu não acredito que o dourado vai ganhar,se isso acontecer nunca mais olho o bbb é muita falsidade........

    ResponderExcluir
  120. Não entendo qdo dizem que a Lia é falsa. Ela pode ser tudo: chata, mau-humorada, barraqueira, mas Falsa??? Em momento algum eu a vi falando pelas costas de alguém. Sempre q ela teve algum problema ela chamou a pessoa p conversar e dar seu ponto de vista. Foi por isso que ela ficou, pq quem ficou fazendo fofoca e sendo leva e tras, foi a Maroca, então não digam que houve manipulação do resultado. O povo nunca gostou de fofoqueiros no programa. Alias, se acham que o programa é tão ruim assim, pq o assistem?? Torço p o trio chegar a final pq foram os únicos que mantiveram a mesma posição durante todo o programa. Dicesar, Anamara e Fernanda mudaram de "amigos" sempre que lhes foi conveniente. Michel foi um total idiota protegendo a mais sem caráter do programa: Tessália. A Cacau, forte candidata ao prêmio, foi tão ididota qto ficando com aquele BANANA e ainda falando mal dele pelas costas. O Serginho, nem se fala, pra mim foi o mais falso, vivia rindo da cara da Lia pelas costas, eqto ela sempre o considerou um grande amigo. Vendo esses comentários só consigo concluir que o programa que estou vendo é diferente do de vcs.

    ResponderExcluir
  121. Letícia

    Esse BBB é uma palhaçada a Lia é uma falsa, fria, calculista nojenta. O dourado com letra minuscula mesmo é um preconceituoso metido a machão. O Cadu um bobo da corte controlado pelos Bruxos
    Torço pela Fer agora e se ela sair sinceramente pra mim o BBB acaba. Essa mafia maldita, esse trio de falsos podem ate ganhar essa porcaria de prémio mais serão Odiados e despresados aqui Fora.

    ResponderExcluir
  122. eu tbm concordo que existe algo de errado, pois por mais que a maroca fosse chata a lia não merecia ficar na casa mais a globo vai acabar prdendo muitos telespctadores com esse jogo sujo, antes os que ficavam na casa era quem realmente merecia hj ja não acontece mais isso.
    aí começo a acreditar que realmente é um programa em que existe um roteiro... palhaçada a globo não precisa disso pra ganhar ibop e assim é que vai perder.

    ResponderExcluir
  123. Para quem acretida que o BBB é manipulação, criem uma comunidade sobre esse assunto... Com certza estarei participando tbm, pois acho o BBB uma tremenda palhaçada!!!

    ResponderExcluir
  124. Não acredito que a GLOBO venha manipulando Resultados, francamente!
    Não acredito que pessoas de bem sejam capazes de atos dessa qualidade. No caso de AnaMara ninguem mais aguentava os ataques dela com aquela voz esganiçada! Apesar de bonita não agradou por isso: FALOU DEMAIS!

    ResponderExcluir
  125. TEM MAIS UMA COISA QUE GOSTARIA DE DIZER SEM PAIXÕES... APENAS ANALISANDO COM O QUE PUDE OBSERVAR DURANTE ESTE TEMPO DE bbb10: LIA E DOURADO, FORAM AS PESSOAS MAIS SINCERAS E HONESTAS E MERECEM QUAISQUER DOS DOIS O PREMIO MAIOR DA FINAL. CADU, É PERFEITO DEMAIS E NÃO EXISTEM PESSOAS PERFEITAS, NÃO MESMO!

    ResponderExcluir
  126. NÃO, NÃO MANIPULA! e pra mim falsa é a Fernanda. falsa é uma pessoa que diz ser de um jeito e depois de um tempo se mostra totalmente diferente, fala de tudo e de todos pelas costas e não tem coragem de dizer na cara. Agora eu acho engraçado né, amulher aqui em baixo, Cidinha, quer falar de respeito, ela desrespeira os tres, julga sem saber, fala que quer que todos morram, e ainda acha que sabe o que é respeito. simplismente ridículo!

    ResponderExcluir
  127. eu acho que tem manipulaçao sim, porque era po dourado sair a mt tempo ea lia tbm e nos site de agora ta dando como a lia que vai sair chega na hora sai a fernanda nao tem como nao desconfiar que a manipulaçao roola ... eo dourado mt mt preconceituosoo não mereece mas se for para escolher um vencedor escolho o caduu oo '' bonzinho'' da casa !

    ResponderExcluir
  128. vcs dono desses saiteis deveria fazer uma mns daquela e mandar para todos internautas fazendo um boicote a rede globo pelo menos uns dois dias sem niguem asistir a rede globo pra ver se eles tem um pouco de vergonha como o povo vc acha q dourado ta lhe por acaso eu acho q eles colocaram dourado ali pra nao dar o premio total a ele porq dourado nao ganhou nada na ediçao q ele teve ai a globo ves esse esse acordo com dourado essa ai é minha opiniao ronaldo de feira de santana bahia

    ResponderExcluir
  129. nada a ver, cada paredão é um paredão, os números de um, não tem absolutamente NADA a ver com os dos outros!

    Lia merece ficar, qeum fala que ela é falsa, diz uma coisa que ela tenha feito de falsidade lá dentro, ou cala a merda da boca!

    ela SEMPRE deu a cara a tapa, foi lá, e falou na cara tudo o que pensava, ao vivo, ou não... merece ficar, e merece ganhar!

    sou gay, e digo que dourado NUCNA fez nada que o tornasse homofóbico como o idiota fingido do dicésar inventou, e os idiotas aqui fora acreditaram... digam algo que o torna preconceituoso?!

    ResponderExcluir
  130. Gente o dicesar tava muito querido derrepente o dourado fikou e ele saiu...
    issso é uma falta de consideração com a gente ...
    essa globo merece um processo..
    o bial sempre foi amigo da lia ...
    se a nanda sair foipq eles manipularamm...
    vlw por esse blog...

    ResponderExcluir
  131. Anamara tinha q ter saido mesmo , ela era muito chata e irritante , ninguem aguetava mais aquela voz ridicula gritando toda hora . o campçao vai ser cadfu ou dourado ,pois merecem ,são as pessoas mais realistas ali dentro.... força cadu , força dourado !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  132. Não ten nada a ver uma coisa com a outra . Essas voteções em enquetes tem muito pouco voto e as pessoas votam uma ou duas vezes , e na votação oficial do paredão as pessoas votam muito ,mas muito mesmo ,ai q está a diferença . e a marota saiu tarde, pois era muito irritante ele la dentro , saiu porque mereceu e o serginho també , dava nojo aquela figura la . vai ganhar Cadu ou Dourado , lia também é um pouco chata mas é totalmente realista.

    ResponderExcluir
  133. Concordo plenamente com o comentário de Maria Carolina!! Vi alguns comentários dizendo que esse Big Brother não era de caráter, de família e ao mesmo tempo dizendo que Anamara devia ter ficado, que o resultado foi manipulado! Que incoerência! uma pessoa que só falava em sexo, que mudava de amigos de acordo com a necessidade, que falava pelas costas! Lia pode ser chata, briguenta, mas falsa, não! E Dicésar? Esse era o mais falso de todos. Já tava combinando de colocar Kadu e Dourado no paredão aí pouco tempo depois dá um ovo de Pascoa a kadu dizendo que o admira! pelo amor de Deus, só quem é cego nao vê os verdadeiros falsos ali dentro! E o Brasil realmente tá vendo isso e hj quem sai é a Fernanda! Enquete não é nem 5% da quantidade real de votos dada pelo povo brasileiro, que se manteve coerente em todas as edições do bbb. Kadu vencedor, dourado segundo e Lia em terceiro.

    ResponderExcluir
  134. rs cara como vcs sao pateticos entrei aqui por engano mais fiquei horrorizado com as merdas que eu li se vcs acham que é enganação por que perdem tempo assintindo e pior comentando .
    sabe qual é problema de todos vcs e do povo brasileiro ?
    vcs não passam de bestificados que adoram cuidar da vida dos outros e acabam esquecendo da de vcs mesmo por isso existe tanta desigualdade neste pais por que enquanto alguns correm atras de seus objetivos gente igaul as vcs perdem tempo na vida cuidadndo da vida dos outros em vez de correr atraz do de vcs pensem nisso e talvez a vida de vcs evolua

    ResponderExcluir
  135. Dessa vez o negócio está feio...A Lia é uma chata, que se acha dona da verdade...O Dourado é um xinxeiro que nem deveria estar ali. Estou pasmo, assisti as edições anteriores, sempre houve desconfianças, mas dessa vez escancararam geral. É isso pessoal, a Globo é o poder, o público não decide nada.

    ResponderExcluir
  136. A rejeição a Lia é enorme... oque não acontece com a Fernanda... O assunto aqui não é a opnião sobre oque achamos de um ou outro participante mas sim a manipulação do resultado dos paredões. No paredão Lia e Maroca... oque aconteceu é que a torcida do Dourado votou em massa pra Maroca sair.... oque favoreceu a Lia. Mas agora é diferente... pq o Dourado já está na final... ela não vai ser favorecida pela torcida dele... se ela ficar hoje.... aí sim é a prova mais que real que tem manipulação sim! É aguardar pra ver... Mas não deixem de votar para a chata e prepotente Lia sair! Não se pode dar por vencido antes do fim da batalha.

    ResponderExcluir
  137. a unica que não pode ganhar é a lia pois ela é detestada por todos os brasileiros,não é possivel que a globo continue achando o povo brasileiro com cara de otários,como sempre achou e manipulou a opinião pública durante a vida toda,pelo menos agora o povo começa a ver quem é a globo,isto serve para tudo,que ela sempre manipulou para começar qdo elegeu o presidente da república corlor de melo,lembram?e ainda voces tinham dúvidas que ela manipula a opinião pública?acorda pra vida meu povo.....

    ResponderExcluir
  138. a globo sempre foi uma farsa ,ainda bem que o povo brasileiro tá acordando pra vida,lia é mau ex.para qualquer um,mas os valores estão invertidos,ganha o que for + safado.

    ResponderExcluir
  139. Então quer dizer que mais dde 20 milhoes de pessoas, telespectadores da globo (essas pessoas que fazem o susseso da globo)gastam telefone, perdem tempo votando na net e torcendo por um participante pra NADA!!?? Sim pra nada mesmo..porq quem escolhe quem vai ganha eh a globo....quemanipula tudoo na maior cara de pau e faz o publico que eh grande responsavem pelo susseso da emisora de tv de OTARIOS!!!

    ResponderExcluir
  140. lia é ex. para nossos filhos ´por isso o boninho conservou ela até o fim ,voces tem alguma ´duvida ainda,é de dar nojo essa globo,que nunca me enganou.

    ResponderExcluir
  141. Larissa
    NAO QUERO Q A LIA GANHE EU QUERO Q A FERNANDA GANHA O PREMIO ....
    FERNANDA EM PRIMEIRO LUGAR,CADU EM SEGUNDO,DOURADO EM TERCEIRO
    EU QUEROOO Q A LIA SAI HJ PQ SIII N O BIG BRODER VAI SER A PIOR EDICAO
    QUEM EU QUERIA Q GANHACE O BBB10 ERA MAROCA AHH MAIS ELA SAI AGORA EU QUERO FERNANADA LIA GANHA O PRMIO FAI SER ROUBO DO POVO I VAI SER O PIO BBB10

    ResponderExcluir
  142. fica mquem merece o povo não esta vendo pois tem os email e tem o telefonemas isso as pessoas não ver gente os tres melhor é lia cadu e dourado eles sofreu mas mãos dos outro esta estava ai dentro agora no final fernanda fazer parte ai que não é certo adoro voces globo eles falam mais assistir é inverja beijos fica lia voce merece

    ResponderExcluir
  143. Pra mim, é um dos melhores programas...
    Ja fico esperando o inicio do ano, pra ver o BBB. É muito SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Cleomar-vitória-e/s

    ResponderExcluir
  144. concordo com todos os deoimentos acima, e vamos fazer campanha para não votarmos mais nessa porcaria pois o boninho que se dane para votar ele mesmo nos preferidos dele. nunca mais dou um voto e nem vou assistir mais nenhum bbb, cansei de me fazrem de palhaça.

    ResponderExcluir
  145. achei uma porcaria a maroca ter saido por q todo mundo sabe q bial adora lia por isso ele eliminou a maroca eu quero ver se hoje ele vai tirar a fer ou a ipocrita da lia como e q pode tres idiota ficar na final eu quero mais q lia cadu e dourado morra porra

    ResponderExcluir
  146. Edna

    Claro que e armação da globo o Dourado não era para ficar ali até o fim, mais e bem feito para (olha no meus olhos) (LIA) - CADU (O BEBE BOBÃO), Agora eu quero que o Dourado ganhe, porque a Lia e Cadu sempre defendeu ele. Dourado foi crescendo na casa porque todo mundo tinha medo dele, porque ele e professor de Luta, agora e torço para que ele ganhe, a Lia nunca fez nada naquela casa nem comida ela fazia, so deita, de roupão e aquele microfone pendurado pelas pernas, o joelho sempre doento, sempre na TPM, com cólica, nem parece que ela trabalha na noite, qdo era dia de festa se rebolava, o tempo todo, foi bem feito também para Maroca, que quando ela foi chamada no confecionário para saber se a Lia tinha machucado ela naquela festa, era para ela eliminar ela, foi ai que a Maroca errou, ela ja tiha saído. BBB10 - Manipulado.

    ResponderExcluir
  147. programinha mais idota que já ví em toda minha vida, era maneiro até entanto vcs tirarem anamara foi crueldade, falsidade, fiquei meu tempo todinho votando na Lia e quem tava na frente pra sair era ela msm.. agora te digo vcs vão perde e muito com essas atitudes de quem sai quem vcs querem.

    ResponderExcluir
  148. assim também não dar né, fazendo agente de idiotas, pensava q anamara ia ficar, mais quebrei a cara, tomara q naum vão fazer com fernanda o mesmo q fizeram com anamara, coitada da ana,, tomara q fernanda ganhe esse 1 milhão e q ella namore com o cadú ,, só pra causar inveja na lia..kkkkkk

    ResponderExcluir
  149. Minha gente vamos usar a inteligência. Não é querendo defender a Globo, que muitas vezes eu critico, mas essas enquetes desses sites, só permitem um voto. Enquanto o site do BBB vota-se à vontade. Não me espanta essa divergência. Tanto por que eu votei muito para a Anamara sair. Ela estava insuportável. Em alguns sites está acusando que a Lia sai hj. Só vi um site dizendo que a Fernanda saia. Estou votando muito pra a Lia ficar. E vou fazer tudo para a sonsa da Fernanda sair. Odeio quem se faz de santinha.

    ResponderExcluir
  150. Isso é uma vergonha.
    Hoje ja vi quem ta com mais porcentagem é a Lia com 62% dos votos e a Fernanda com 37% de noite vamos vê quem vai sair
    Se a Fernanda sair eu não assisto mais bbb nenhum.

    ResponderExcluir
  151. HÁ MUITO TEMPO VENHO DIZENDO QUE PAREI DE VOTAR PORQUE AS MÁQUINAS DA GLOBO SÃO MAIS "RÁPIDAS" RSRSRS
    TÁ NA CARA O DESRESPEITO AOS PARTICIPANTES DO BBB10 - FORAM COADJUVANTES PARA O DOURADO(DROGADO) GANHAR O PRÊMIO!!!!!
    SE PUDESSE DELETARIA O BONINHO E O BIAL.
    CARAKA O DIMY FOI MENOS VOTADO QUE O DROGADO E SAIU. O MINISTÉRIO PÚBLICO DEVERIA ENTRAR NISSO AÍ. QUE VERGONHA

    ResponderExcluir
  152. HÁ MUITO TEMPO VENHO DIZENDO QUE PAREI DE VOTAR PORQUE AS MÁQUINAS DA GLOBO SÃO MAIS "RÁPIDAS" RSRSRS
    TÁ NA CARA O DESRESPEITO AOS PARTICIPANTES DO BBB10 - FORAM COADJUVANTES PARA O DOURADO(DROGADO) GANHAR O PRÊMIO!!!!!
    SE PUDESSE DELETARIA O BONINHO E O BIAL.
    CARAKA O DIMY FOI MENOS VOTADO QUE O DROGADO E SAIU. O MINISTÉRIO PÚBLICO DEVERIA ENTRAR NISSO AÍ. QUE VERGONHA

    ResponderExcluir
  153. HÁ MUITO TEMPO VENHO DIZENDO QUE PAREI DE VOTAR PORQUE AS MÁQUINAS DA GLOBO SÃO MAIS "RÁPIDAS" RSRSRS
    TÁ NA CARA O DESRESPEITO AOS PARTICIPANTES DO BBB10 - FORAM COADJUVANTES PARA O DOURADO(DROGADO) GANHAR O PRÊMIO!!!!!
    SE PUDESSE DELETARIA O BONINHO E O BIAL.
    CARAKA O DIMY FOI MENOS VOTADO QUE O DROGADO E SAIU. O MINISTÉRIO PÚBLICO DEVERIA ENTRAR NISSO AÍ. QUE VERGONHA

    ResponderExcluir
  154. Na minha opinião este BBB 10 é o mais manipulado de todos os tempos. Nunca vi uma pessoa tão rejeitada pela população, tão grosso, homofóbico ganhar o BBB. Tudo manipulado e comprado pela Globo. Eu sempre assisti aos BBBs deste quando começou e o mais engraçado é que tudo o que eu achava acontecia... Todos os que eu não gostava saiam e assim até a edição do BBB9 todos os que ganharam foram merecidos, pena que a Globo neste BBB10 pisou na bola e fez a população de idiota. Vc já pararam para pensar que na prova pela liderança na casinha o Dourado foi o primeiro a sair com apenas 10 minutos de prova reclamando que tinha problemas nas costas... porém agora na prova da chave da Rossi, ele estava firme e confiante, só saiu por um deslise... Muito estranho vcs não acham? Uma pena mesmo, pois pela Globo o Dourado irá ganhar, não pelo nosso voto mas pela manipulação deles. è uma pena mesmo, pois outras pessoas mereciam e agora tenho certeza que muitas pessoas já olharam o BBB com outros olhos. Eu serei uma delas que me decepcionei com esse BBB totalmente manipulado para exaltar a Globo e o seu dinheiro que ganham da pobre população que está sendo feita de trouxa...
    Isso é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  155. E Franci eu tb acho que a globo pelo menos hj deve ter um pingo de vergonha e eliminar a Lia, pois jogo mais sujo que este não haverá... Colocar um ex BBB e ainda por cima protegê-lo e ainda vai levar a grana... fala sério, tudo manipulado mesmo!
    Que vergonha!!!

    ResponderExcluir
  156. DOURADO...maior fingido e mentiroso dentre os 10 anos de BBB

    CADU....maior bobo da corte que ja existiu...

    LLIA...falsa e manipuladora, sem o minimo de moral...fala tanto em moral, mas provavelmente ela desconhce o significado da palavra.

    Perdeu IBope.....BBB de Bosta!

    ResponderExcluir
  157. É evidente que houve manipulação neste paredao de Lia e Anamara, tudo inclinava pra saida de Lia, e de repente a tenebrosa surpresa quem sai é Anamara, da mesma forma acho que Dourado foi o escolhido pela direcao do programa para ser o camepao dessa edicao, por isso que Dicesar saiu. Fraude? Eis a questao!

    ResponderExcluir
  158. realmente os ultimos acontecimentos no BB denuncia o que sempre foi desconfiado...manipulação, hj com toda certeza Fê vai sair pq a globo quer que o tiozinho "maravilhoso" ganhe isso é covardia naum me conformo com a saída da Maroca isso foi golpe baixo...mas fazer o que é sempre assim...
    pq a globo naum dá o premio para o predileto e deixa nós telespectadores de fora dessa naum somos PALHAÇOS naum...chega naum assisto mais este circo composto de maravilhosos palhaços e magicos tou fora.

    ResponderExcluir
  159. Eu também não gostei, porque em todos os sites diz que uma pessoa vai sai, depois sai outra..

    ResponderExcluir
  160. palhaça, na prova do lider ontem a fernanda foi prejudicada fo a mais rapida . dourado e lia tbm.
    o Bial inda vem dizer que o tempo de descida era igual para todos....

    ResponderExcluir
  161. ACHEI UM ABSURDO A MAROCA TER SAIDO ELA PODIA SER CHATA, AMIS A LIA ERA INSUPORTAVEL.. O BONINHO JÁ SABE DESDE O INICIO DO PROGRAMA QUEM É QUE VAI GANHAR..ATE A SAIDA DO MICHEL AS ENQUETES ESTAVAM CERTAS , DEPOIS DELE ESTA SAINDO QUEM O PUBLICO QUER QUE FIQUE.. MUITO ROUBO AQUI ONDE MORO O POVO ESTA REVOLTADO. E ISSO É FAZER O PUBLICO DE IDIOTA... O DOURADO JÁ ENTROU DENOVO PQ ELES QUERIAM QUE ELE FOSSE CAMPEÃO. VIVA A FRAUDE!!!

    ResponderExcluir
  162. boninho manipulou a votação, e tirou quem ele queria que saisse. pq quem estava pra sir era a lia. que absurdo pra que que a gente vota?? pra dar dinheiro pra vcs. se nosso voto não vale de nada!! agora só falta a lia ficar hoje . não asisto mais o bbb

    ResponderExcluir
  163. Isso mesmo, a MAROCA foi "TIRADA" do Programa, pois é impossível que um jogo vire totalmente no último momento. Existe manipulação sim. Não temos dúvida alguma. Mas por outro lado ainda nos resta a esperança de LIA morrer na praia depois de nadar, nadar, nadar, ... que é o q vai acontecer hj. Esperem só pra ver. (Lindimar - Juazeiro/BA)

    ResponderExcluir
  164. Nossa concordo com a maioria dos comentários,o paredão da maroca com a lia,para mim foi o fim!!
    Q vergonha,tinha certeza q a lia seria eliminada,eu mesmo votei o tempo td nela,por ser uma pessoa manipuladoura,chata,chorona e quer ser dona da verdade,uma falta de respeito com nós telespectador!! Ta um lixo esse bbb,com certeza a globo vai da o prémio p/o Dourado,mais se depender do público ele n ganha!!

    ResponderExcluir
  165. Concordo totalmente com a Ana Carolina, a Lia pode ser tudo menos falsa. Falsa é a Fernanda que pensa muito bem no que faz e tá se lixando pros outros, usou o pobre do Dicesar da maneira que quis e taí o resultado ... ele saiu, e foi tarde, pois era pessimo e perdido, conseguiu sempre ficar do lado dos piores. Torço pro trio chegar na final.

    ResponderExcluir
  166. concordo eu acopanhei todos os resultados,decidir
    não assisto mais bbb que venha o 11 12 tô nem ai.

    ResponderExcluir
  167. A prova de líder de ontem foi uma farsa! O tempo de descida do cadu não foi o mesmo do da Fernanda, foi muito mais rápido além do que ele é mais alto e os pés dele tocaram o chão antes dela. FARSA!!! Agora só falta a Lia ficar hj, apesar de TODAS as enquetes darem como certa a saida dela. FORA LIA!!! Vamos moralizar esse BBB pelo menos agora no final.

    ResponderExcluir
  168. O BBB É UMA FRAUDE...PRA QUE EXISTEM AS PESQUISAS DE OPINIÕES,AS ENQUETES??NÃO TEM LÓGICA AS PESQUISAS MOSTRAREM UM RESULTADO E O PROGRAMA MOSTRAR OUTRO,ELES PENSAM QUE NÓS SOMOS IDIOTAS,MAS IDIOTAS SEREMOS SE CONTINUARMOS A DARMOS CREDIBILIDADE A ESSES PROGRAMAS DE REALYTI,ONDE TUDO É MANIPULADO POR ELES,O BBB JÁ FOI MUITO BOM,QUANDO AS NOSSAS OPINIÕES ERAM RESPEITADAS,AGORA É UMA VERGONHA!!!NÃO FAZ SENTIDO UM CARA COMO O DOURADO QUE FOI DETESTADO NO BBB QUE ELE PARTICIPOU E HOJE SER O MAIS QUERIDINHO,QUEM MUDOU?FOMOS NÓS COM AS NOSSAS OPINIÕES EM RELAÇÃO A ELE OU FOI ELE QUE FICOU BONZINHO?TODOS OS CAMPEÕES DO BBB GANHARAM POR MOSTRAREM UMA PERSONALIDADE FORTE MAS PORÉM MUITA HUMILDADE,COISA QUE ESSE CARA NÃO TEM,MUITO PELO CONTRÁRIO,ELE É UM PÉSSIMO EXEMPLO PARA OS NOSSOS FILHOS,LIA?MULHER EXTREMAMENTE DISSIMULADA,UMA RIDÍCULA!!!NÃO BATE COM A OPINIÃO DO POVO BRASILEIRO,EXCETO DOURADO QUE ESTÁ SEMPRE BEM COTADO NOS SITES,COISA QUE LAMENTO BASTANTE POIS ELE CONTINUA UM CARA SUPER BAIXO ASTRAL,MAS FAZER O QUE ?A MAIORIA NÃO ACHA E RESPEITO,AGORA RESPEITEM TAMBÉM AS NOSSAS OPINIÕES EM RELAÇÃO AOS DEMAIS.

    BBB NUNCA MAIS NEM EU E NEM MINHA FAMÍLIA PERDEREMOS MAIS TEMPO COM UM PROGRAMA TÃO CHEIO DE TRAMÓIAS.

    ResponderExcluir
  169. é verdade q o resultado do BBB ELES dão a quem quer sairam as pessoas sensatas e ficarão as ridiculas dourado não tem personalidade lia também desde o comerço sinto que a globo defende cadú dourado e lia até na prova do lider de ontem só mostrou o cronometro de fernanda quando a globo viu que ela fez um bom tempo não mostrou o cronometro de cadú sei que fez um bom tempo mas nem tanto assim não mostrou o cron já mostrou o resultado
    anamara jamais perderia pra lia então não adianta votar que a globo faz o que quer pra que existir mais bbb BIAL não gostava de anamara só fingia por causa do sotaque dela viu que tirarão logo Ana marcela

    ResponderExcluir
  170. A ÚLTIMA ENQUETE QUE SAIU CORRETA FOI QUANDO ELIESER FOI ELIMINADO,SERÁ POSSIVEL QUE A GLOBO QUER A LIA NA FINAL?POR QUE SERÁ?HOJE SERÁ DECISIVO PRA MIM,SE FERNANDA SAIR,NÃO VEJO MAIS O PROGRAMA,NEM O FINAL DESSE NEM OS OUTROS QUE VIRÃO.
    OBRIGADA PELO ESPAÇO!LUCILENE

    ResponderExcluir
  171. TBÉM ESTOU COM VCS.TEM MANIPULAÇÃO NESSE JOGO.
    ANA MARA NÃO DEVERIA TER SAIDO.ESTAVA NA FRENTE NAS PESQUISAS.E HOJE SERÁ QUE A COBRA DA LIA SAI?POIS TODAS AS PESQUISAS INFORMA QUE ELE QUEM SAI HOJE,OU VAI SER MAIS UMA JOGADA DO BONINHO.
    SÓ QUEM MERECE AGORAR ESSE PREMIO JÁ JÁ QUEM MERECIA MESMO JÁ SAIU QUE ERA A MAROCA,É A FERNANDA.
    NUNCA LIA MERECE FICAR NA FINAL DOS 3 BBB,NEM MENOS O DOURADO LEVAR ESSA POIS JÁ TEVE SUA CHANCE E NÃO APROVEITOU,E AGORA VEM TIRAR A VEZ DOS OUTROS COM A AJUDA DA GLOBO.
    VAMOS AGUARDAR PARA VEM SE VAI TER SUJEIRA...
    FORA LIA.

    ResponderExcluir
  172. palha çada!! nunca em uma edição de bbb eu tinha visto a globo fazer oq fez no paredão da lia e da ana mara, a maroca realmente é chata pra caralho, só q a lia tava com maior rejeição em todos os portais tudo!!forão 3 blocos só falando bem do trio sarados e queimando o filme dos outros, no caso fe, dicesar e maroca, mais isso não é nada pois o dourado vai ganhar e dar 20% do premio pro boninho, esse é o acordo, pois é o fim do mundo o dourado ganhar, alias ele não era nem pra ta alí, pois ja havia tido sua chance, milhoes de pessoas se escreverao e colocarao um ex participante!!! tudo armado pro rateio do premio.

    ResponderExcluir
  173. celina vasques: tantas qualidades e tanto preconceito a voz de Anamara é de origem nordestina e sai do coração como canta em uma de suas músicas o grande poeta,cantor e compositor Benito de Paula, em relação ao grande cantor nordestino Luiz Gonzaga o poeta cantador do sertão, ou vc.é melhor do que ele? não é a voz que dignifica o ser humano e sim o caráter, a toda poderosa da globo manipula tudo desde o tempo da ditadura (O SENHOR JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO DIVULGA DIVULGA EM TEUS VERSOS E SERÁS ABENÇOADA)

    ResponderExcluir
  174. Cidinha , se for mesmo se desfazer das suas coisas dos patrocinadores do BBB10 não deixe de me avisar... quero seu Fiate Palio ou seu Siena (tem jeitinho de quem tem um dos dois!), sua maquina de lavar, sua LCD, sua camera digital (todas compradas no Ponto Frio)... DOURADO É O CARA! É CAMPEÃO... Esse não foi um BBB colorido não...Foi DOURADOOOOO!!!! Acho engraçado algumas pessoas gritarem aos quatro cantos que Dourado não tem carater, etc... nem conhecem a história do cara... Acho que acabamos de ver surgir uma nova fobia... a HETEROFOBIA... pois o mesmo não é homofobico, apenas assume não gostar de outro homem ou imaginar homens se beijando... e isso não é homofobia... o que VOCêS estão fazendo é HETEROFOBIA... DOURADO CAMPEÃO!!! BBB10 show de bola! Valeu Boninho, Valeu Bial!

    ResponderExcluir
  175. Pessoal isso é FATO!!!
    Desde qdo o DOURADo entrou ....ja estava certo ele ganhar...A globo manipula o Brasil de tds as formas e nós... "tontos" ainda caimos...e naum é possivel que tds nos estamos errados... pois pra quem eu peguntava me dizia q Anamara, Dicesar eram os mais cogitados para disputar a final, e outra e a prova do lider ontem, desliguei a tv d raiva, Pra Fer descer demorou um seculo e para o Cadú, num instante, A PARA!!! Ai é abusar!! E o Bial vem dizer q o tempo de descida foi igual pra tds.... Meu pra mim chega!!! Pode vir ate A O PAPA "com td respeito À SANTIDADE", para participar mas eu nao assisto mais... Chega....Pessoal e vamos tds!! BBB NUNCA MAIS!!!! ATE MAIS..

    ResponderExcluir
  176. Está descarada a manipulação dos paredões do bbb10 desde o paredão do serginho e dicesar que está contraditório os resultados em comparação com as enquetes e a opinião do público. Todos estão desconfiados da idoneidade do programa. Uma vergonha!!! A Lia ganhar da Maroca e o Dicesar perder para o Dourado.... presta atenção Boninho, tá feio!!!

    ResponderExcluir
  177. Globo,deixe o jogo seguir o seu curso normal.
    Manipular os resultados nos faz parecer otários
    e é a nossa audiência que mantém o emprego de vcs.
    Ainda mais quando se quer proteger alguém de
    indole tão duvidosa como o dourado e a lia.
    Consciência e Justiça!!!

    ResponderExcluir
  178. Muito feio a globo fazer isso,ela é muito idiota,agora pra conseguir reverter a situação a Fernanda tem que ganharrrrrrrrrr...

    ResponderExcluir
  179. Não sei pq tanta revolta por um programa tão medíocre que não acrescenta nada na vida das pessoas, se vcs gastassem o tempo de vcs em alguma coisa util, construtiva ou assistissem qualquer outra coisa teriam muito mais com o que se indignar...
    desejar que alguem morra por isso é o fim...
    No more coments!!!

    ResponderExcluir
  180. Karamba Deisy,vc entao teve a mesms visao q eu tive,na prova a Fernanda foi mto mais rapida q o kadu,mas a corda dela demorou um seculo pra descer,enqt a do kadu num instante desceu,eu achei q tava fikando louka,mas vc agora me confirmou,nao foi so eu q vi isso...Absurdoooo...Como o povo brasileiro pode idolatrar o Dourado,akilo nao eh um ser humano,deve ser o anti cristo do seculo XXI,se esse homem ganhar, eh o cumulo,so da mau exemplo,fingiu o programa todo ser alguem q nao era pra enganar o publico,kem ele pensa q eh pra enganar o Brasil? EU IMPLORO AO POVO,AINDA DA TEMPO,ACORDEM,NAO DEIXEM ESSE HOMEM GANHAR,ISSO EH INVERSAO DE VALORES!!

    ResponderExcluir
  181. EU TAMBÉM FAÇO PARTE DESSA IMENSA LEGIÃO DE TELESPECTADORES INDIGNADOS COM A REDE GLOBO PELA FALTA DE RESPEITO PARA CONOSCO! ESSA EDIÇÃO DO BBB10 FOI A PIOR DE TODAS É FATO! NOS FIZERAM DE IDIOTAS O TEMPO INTEIRO QUANDO COLOCARAM O DOURADO LÁ PRÉ-DESTINADO A SER O GANHADOR...COMO PODEM COLOCAR O LEMA:''O PÚBLICO É QUEM DECIDI'' SE NA VERDADE FAZEM COMO QUEREM? DESPERDIÇAMOS NOSSO TEMPO ILUDIDOS ACHANDO QUE REALMENTE AS VOTAÇÕES ERAM RESPEITADAS, MAS TÁ CLARO QUE FORAM MANIPULADOS OS RESULTADOS...PALHAÇADA! PRA MIM CHEGA! E AQUELA PROVA ´PRA DEFINIR 2 FINALISTAS TÁ NA CARA QUE FOI PROPOSITAL,A COITADA DA FÊ FICAVA EMPERRADA,ENQUANTO QUE O CADU E DOURADO DESLIZARAM RAPIDO! JÁ CHEGA! O BRASIL ESTÁ REVOLTADO E PROVA DISSO É A ENORME QUEDA DA PARTICIPAÇÃO DO PÚBLICO QUE AGORA DESACREDITA NO PROGRAMA! E QUE VENHAM OS PROXIMOS BBBs11,12,13...AGORA NINGUEM É BESTA PRA DAR AUDIÊNCIA A UM PROGRAMA QUE NÃO RESPEITA A DECISÃO DE SEUS TELESPECTADORES!!

    ResponderExcluir
  182. O Dourado não merece ganhar esse premio,pois uma pessoa que quando ve a família,não fala uma palavra de carinho, só sabe falar palavrões,desrrespeitando as pessoas que estão assistindo, uma pessoa preconceituosa,dando mal exemplo para os nossos jovens.Eu acho que deveria ganhar esse programa seria a Fer(que nas provas de resistencia sempre lutou), ou o Kadu que pelo menos mostrou ser uma pessoa da paz,um homem que valoriza muito a mulher, qdo ele falou das mães ).

    ResponderExcluir
  183. ESSE BBB É UM TAPA NA CARA DOS TELESPECTADORES!!! AONDE JÁ VIU UM CARA ESCROTO, NOJENTO, PRECONCEITUOSO E MACHISTA CHEGAR ATÉ A FINAL? SE ELE GANHAR, FOI REALMENTE A "MÁFIA" DELE QUE O FEZ!! MAFIA É SUJEIRA!! A LIA COM AQUELA CARA DE MOCRÉIA ASSADA, SE ACHAVA A ULTÍMA TRAKINAS DO PACOTE! BEM FEITO QUE ELA SAIU! A GLOBO SE TOCOU QUE TAVA MUITO NA CARA A ARMAÇÃO, E TIRARAM ELA!! O CADU É UM FANTOXE, AONDE A VACA VAI, O BOI VAI ATRÁS.. QUE COISA MAIS GROTESCA O QUE ESSE BONINHO FAZ!! ODEIO ESSE CARA!! ELE SUGA O MÁXIMO DOS PARTICPANTES ENQUANTO DÁ LUCRO, DEPOIS QUANDO ACABAR O PROGRAMA, SE ELE VER NA RUA, ELE FAZ DE CONTA QUE NEM CONHEÇE!! ME CHAMO JACKELLINE!! E NÃO TENHO MEDO DE CARA FEIA DA MÁFIA DO DOURADO!!

    ResponderExcluir
  184. É porq enquanto vcs estão votanto nesses "sites",
    esquecem oq vale mesmo eo da globo.com/bbb
    , ficadica! =*

    ResponderExcluir
  185. A mídia caiu em cima, adorou o assunto e apesar do jogo pesado, cru e sem poesia, a visibilidade foi tamanha que certamente garantiu os patrocinadores do futuro. E nós como ficamos? No meio disso tudo, recheios de um big sanduíche, sem campo, sem jogadores e sem bola, brigando em paredões recordes, enfiados numa polêmica infinita de robôs, sites que votavam automáticos, mas valendo de fato uma enorme mobilização da torcida, pró e contra em busca de seu parâmetro de justiça. A net ganhou importância, depreciou o jogo no processo, mas decidiu seja no grito ou no dedo numa disputa insana de qual seria o exército mais forte.

    Nunca em todas as edições passadas perdemos tanto a nossa inocência, a nossa ternura. Fomos contagiados por um jogo agressivo, de destruição, de achaque do adversário. Foram inúmeras brigas, mas de nenhuma delas nó riremos no futuro. É impossível deixar passar o tempo e achar engraçado rever as cenas que diziam sobre os dedos da Morango ser esmagados. Será difícil achar graça na voz de ódio da Lia. Eu sempre me perguntei o que tanto me incomodava nela, e eu creio que é isso, o ódio virulento que se traduzem em suas atitudes, em seus olhares, são brigas de rua, brigas sem argumento, apenas um dedo acusador em riste e um ódio no coração intraduzível em palavras.

    Ódio esse que se espalhou no jogo, contagiou os jogadores com tudo de pior existente dentro deles. Não sei se eles foram fracos, covardes ou na verdade incapazes de fugir de tantas armadilhas. Esse foi o início e o meio de tudo. O final está perto, apenas mais dois dias, passando o paredão de hoje à noite confirmaremos todas as histórias e teorias. Talvez isso tudo seja fruto das escolhas feitas antes mesmo do programa ter começado. Depois do diretor do programa ter declarado que ele escolheu os piores, quem leva o cheque para casa? O pior de todos? Será esse um concurso às avessas? Um jogo apenas de patinhos feios?

    ResponderExcluir
  186. a fazenda reality da record é bem melhor ,pelo menos nao tem manipulaçao e sai quem realmente o povo vota pra sair.
    esse bbb ja ta na cara que quem vai ganhar é o queridinho do boninho ,o preconceituoso do dourado,que horror.

    ResponderExcluir
  187. Eu quero que o cadu ganhe ou o dourado..pq a fernanda é uma tro xa idiota moscona q se acha mais que os outros :(

    ResponderExcluir
  188. Eu quero que o cadu ou o dourado ganhe..pq a fernanda é uma idiota só quer se achar mais que os outros..a cacau era muito mais bunita que ela!

    ResponderExcluir
  189. acho que esse,jogo é armado sim,uma vegonha..................eles deixam quem eles querem,o boninhho disse que não queria a maroca fora,na verdade ele não tá nem ai pq ele nem olha para ninguem quando sai,são bonecos nas mãos dele e nós tmb!!!!!!nos fazem de otario!!!!!!

    ResponderExcluir
  190. O BBB10 acabou pra mim quando a anamara saiu.
    agora so me resta torcer para a fernanda ganhar mas o bbb10 ja é do dourado.
    Luciano.

    ResponderExcluir
  191. eiii vamo votar la no www.globo.com/bbb10
    vamo votar pra fernanda ser vencedora.

    ResponderExcluir
  192. desculpa de perdedor é foda pode chorar !!!

    é máfia !!!

    ResponderExcluir
  193. Um dos nossos internautas por meio de comentários mandou um link do Jornal JRTV, Da própia Globo. Onde Dourado aparece em uma festa usando droga, junto com mais 27 pessoas, isso aconteceu em 2005, onde o professor de Educação fisica ja havia participado da edição 4, do Reality Global
    Durante a operação foram apreendidos comprimidos de ecstasy, maconha, cocaína e lança-perfume.

    ResponderExcluir
  194. Um dos nossos internautas por meio de comentários mandou um link do Jornal JRTV, Da própia Globo. Onde Dourado aparece em uma festa usando droga, junto com mais 27 pessoas, isso aconteceu em 2005, onde o professor de Educação fisica ja havia participado da edição 4, do Reality Global
    Durante a operação foram apreendidos comprimidos de ecstasy, maconha, cocaína e lança-perfume.

    ResponderExcluir
  195. Um dos nossos internautas por meio de comentários mandou um link do Jornal JRTV, Da própia Globo. Onde Dourado aparece em uma festa usando droga, junto com mais 27 pessoas, isso aconteceu em 2005, onde o professor de Educação fisica ja havia participado da edição 4, do Reality Global
    Durante a operação foram apreendidos comprimidos de ecstasy, maconha, cocaína e lança-perfume.

    ResponderExcluir
  196. Um dos nossos internautas por meio de comentários mandou um link do Jornal JRTV, Da própia Globo. Onde Dourado aparece em uma festa usando droga, junto com mais 27 pessoas, isso aconteceu em 2005, onde o professor de Educação fisica ja havia participado da edição 4, do Reality Global
    Durante a operação foram apreendidos comprimidos de ecstasy, maconha, cocaína e lança-perfume.

    ResponderExcluir
  197. Um dos nossos internautas por meio de comentários mandou um link do Jornal JRTV, Da própia Globo. Onde Dourado aparece em uma festa usando droga, junto com mais 27 pessoas, isso aconteceu em 2005, onde o professor de Educação fisica ja havia participado da edição 4, do Reality Global
    Durante a operação foram apreendidos comprimidos de ecstasy, maconha, cocaína e lança-perfume.

    ResponderExcluir