Termos de uso para os postadores

Parabéns, se você está lendo isso é porque foi escolhido para ser salvo por uma nave extraterrestre em 2012 foi selecionado para fazer parte do blog @TVaVer.

O @TVaVer é Twitter que posta audiência da TV desde o começo do ano e no final de setembro começou também na blogosfera, que por sinal está indo muito bem. Mas todo o crescimento do Twitter e do blog exige mais de toda a equipe, e por isso, queremos e estamos expandindo-a, portanto você tem um papel fundamental para o crescimento do TVaVer.

Mesmo não sendo um trabalho remunerado, é uma responsabilidade que você assume conosco ao aceitar nossa proposta. Você deverá postar ao menos uma vez a cada dois dias, desde a notícia mais primitiva, sem sua opinião expressa, até as mais duras críticas. Não aceitamos em hipótese alguma* cópia de outros sites ou blogs, nosso conteúdo é totalmente próprio. 

*salvo os casos de pequenas descrições de vídeos que pegamos no Youtube, R7 ou outros portais que publicam vídeos do nosso interesse.Nos nossos posts seguimos um padrão. Seguem esses:
- Imagens com qualidade no mínimo razoável, nada de imagens de qualidade ruim e em tamanho grande.
- A fonte do post deve ser ARIAL, tamanho NORMAL e cor PRETA.
- Caso queira, o postador pode assinar sua nota e colocar um link de algum blog ou Twitter. Nada exagerado.
- As postagens estão sujeitas a pequenas alterações pelo nosso líder maior de conhecimento editor de conteúdo, o Lucas Félix (@lucasfelix).
- Usem o bom senso, sempre que postar revisem a matéria para evitar eventuais erros de ortografia (até indico usarem o corretor ortográfico do WORD).

-Usem os marcadores que acharem necessários ao postar as matérias.-Se você possuir conta nas mais diferentes redes sociais, sempre divulgue seus posts quando achar necessário.

O seu e-mail foi marcado no blog para que você já comece a postar agora mesmo. Tenha noção do que pode ser legal e tente ao máximo não tender para o lado de emissora alguma. Prezamos pela imparcialidade total.

Desejo todo o sucesso e espero que passemos bastante tempo com nosso parceria.

Não esqueçam, adicionem NO MSN nossos adminstradores para mantermos contato e sanar quaisquer eventuais dúvidas: 

tiago_souza.15@hotmail.com
lfelix@folha.com.br