quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Sucesso ou fracasso? Eis a questão!

O SBT vem aí com mais uma novela. Novo horário, autor consagrado, elenco de peso para os padrões da casa. Uma Rosa com Amor é a nova aposta do canal de Silvio Santos para reativar (será que agora vai?) o setor de dramaturgia da emissora.

http://www.abril.com.br/blog/chiado/files/2010/02/del-rangel.jpg

Escrita por Tiago Santiago, com colaboração de Renata Dias Gomes e Miguel Paiva, a produção conta com a direção-geral de Del Rangel. Betty Faria, Jussara Freire, Edney Giovenazzi, Carla Marins, Cláudio Lins, Lúcia Alves, Mônica Carvalho, Isadora Ribeiro e outros profissionais consagrados estão no elenco da nova trama.

Tiago escreveu tramas consagradas como Prova de Amor e Caminhos do Coração que constantemente ultrapassavam os 20 pontos de audiência na Record.

http://www.abril.com.br/blog/chiado/files/2010/02/cap-04-_-fotos-carol-soares.jpg

Uma Rosa com Amor é uma novela qur já foi ao ar pela Globo em 1972 com autoria de Vicente Cesso e foi totalmente reformulada para sua nova versão em 2010. Estreia na próxima segunda as 20h15.

A meta do SBT é que marque 10 pontos, mesmo sem atingir a vice-liderança. Meta aceitável e que pode ser atingida caso a trama seja realmente boa. O SBT sabe que Tempos Modernos está mal e que vai ser impossível pegar grande migração da novela das 7, assim o objetivo será tirar o telespectador que não gosta de telejornais no horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário