sexta-feira, 12 de março de 2010

Alme Gêmea confirma sucesso, Sinhá Moça irá cumprir sua missão

Em um antigo post que foi ao ar na data em que Sinhá Moça foi anunciada como substituta de Alma Gêmea, fui taxativo. O objetivo da novela é ir mal.

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/07/alma-gemea.jpg 

Hoje, Alma Gêmea marcou 30 pontos de média e 33 de pico. 65% das TVs ligadas em São Paulo estavam sintonizadas no desfecho da novela. No horário, nenhuma emissora chegou siquer aos 5 pontos. O horário vinha em alta desde a reprise de Senhora do Destino que já havia alcançado 32 pontos. Mais um sucesso para Walcyr Carrasco que já havia tido êxito na primeira exibição de Alma Gêmea e recentemente em Caras & Bocas.

Repito tudo o que disse sobre a escolha de Sinhá Moça "A emissora quer derrubar a audiência da faixa para que as reapresentações deixem de superar a audiência de Cama de Gato e principalmente, Tempos Modernos. Aliás, a novela das 7 continua sem previsão de mudanças radicais."

Este blog está acertando todas as previsões que fez na última semana. Com licença, que vou tentar postar os números da próxima Mega-Sena.

2 comentários:

  1. Dourado não é 4 é 10 e vai ser o campeão dos campeões

    ResponderExcluir
  2. marcelo... quem vai ganhar será o dicesar,tenho certeza!! esse dourado é vagabundo! fala em bater em mulher desmaiar mulher.vagabundo!! ainda tem preconceito!! leso!!

    ResponderExcluir