segunda-feira, 8 de março de 2010

Guerra ao Terror se consagra

Avatar foi um sucesso, isso é inquestionável. Um sucesso movido pela curiosidade das pessoas, porque história o filme não tem. Ganhou o que merecia, os prêmios técnicos. Já que esse foi o único aspecto onde o longa de James Cameron se destacou.

Uma surpresa esperada foi a consagração de Guerra ao Terror. Um filme que brilha ao abordar um tema totalmente batido com uma nova visão. Merece todas as glórias.

http://images.ig.com.br/publicador/ultimosegundo/359/108/7/7525880.oscar_cultura_268_418.jpg 

Particularmente, torcia para ver James Cameron (que andava se achando muito) se calando diante da ex-esposa Kathryn Bigelow. Ela foi a melhor diretora do ano. A primeira vez que uma mulher leva o prêmio, em pleno Dia da Mulher no Brasil (Parabéns a todas as leitoras!).

Todos os prêmios de ator/atriz podem ser considerados justos, tanto os principais como os coadjuvantes. Principalmente o 29° troféu de Christoph Waltz, o caçador de judeus Hans Landa de Bastardos Inglórios.

http://p1.trrsf.com.br/image/get?o=cf&w=301&h=401&src=http://img.terra.com.br/i/2010/03/08/1466148-1137-atm17.jpg 

O look da noite sempre é alvo de uma votação a parte, Sandra Bullock arrasou e leva essa categoria de acordo com o blog.

Grande parte do Brasil perdeu parte da cerimônia por causa do Big Brother. A Globo jogou alguns trechos da festa para madrugada. Desrespeito com o porte do evento. Mesmo acabando as 2h, a transmissão marcou 12 pontos. Mais que a soma de Record e SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário