segunda-feira, 31 de maio de 2010

SBT chega ao ponto de ser ignorado pela mídia. Será esse o fim?

Com a nova grade da Record, a rede alcançou o 2° lugar na audiência do último domingo, o Pânico na TV caiu para 3° mesmo conseguindo alguns minutos de liderança após o Fantástico. Sentiram falta de alguma coisa nas linhas anteriores? Se você notou a ausência do SBT, acertou.


Aquela emissora que tinha o domingo como seu melhor dia e chegou a ameaçar a Globo em patamar muito mais forte do que a Record faz atualmente está tendo um fim melancólico. A nova grade de programação divulgada nos últimos dias pode ser o último passo antes da falência, filme que já vimos com o fechamento de outras grandes emissoras que não resistiram a administrações incompetentes. Todo o trabalho feito por Daniela Beyruti ao longo de meses já foi jogado no lixo poucas semanas do retorno de Silvio Santos.

Pelos milhares de empregos gerados e pela história da antiga TVS, temos que torcer por um recuperação que a essa altura seria praticamente um milagre. Por enquanto, o canal se mantém na 3° colocação. Muito por enquanto, se não fosse a venda de horários no horário nobre da Band, essa já o teria ultrapassado com imensa facilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário