terça-feira, 22 de junho de 2010

Briga entre Dunga e a Globo ganha novos contornos

Uma confusão que se arrastou por anos, teve seu auge no último domingo, mas que segue repercutindo. Assim é o duelo entre Dunga e a Globo que não tem sinais de um cessar-fogo.

Diferentemente do especulado, o veto não teria sido a uma entrevista de Fátima Bernardes e sim a uma entrevista do Fantástico com 3 jogadores do time, incluindo o artilheiro Luís Fabiano. As informações são do jornalista Mauricio Stycer.

http://odia.terra.com.br/portal/ataque/fotos/10/06/22_globo.jpg 

Durante o editorial do Fantástico, Tadeu Schmidt citou que conversava com Alex Escobar. O que ele não citou foi o conteúdo da conversa. Ao telefone, Alex falava “Insuportável, bicho, insuportável. O Rodrigo (Paiva) foi revoltado lá falar comigo, cara. O Dunga não deixou. Ninguém. Caraca, nem o Luís Fabiano. Infelizmente. Valeu, Tadeuzão”

O telespectador dá mostras de estar ao lado do treinador do Brasil. No Twitter, várias campanhas já foram criadas repudiando a emissora carioca, como o CALA BOCA TADEU SCHMIDT que segue sendo assunto mais comentado em todo o planeta, e o #diasemglobo que recruta os internautas para assistir a partida contra Portugal na próxima sexta através da Band ou ESPN. No Orkut, também há diversas comunidades anti-Globo, algumas com comentários bem ácidos sobre o canal da família Marinho.

O portal UOL promove enquete onde questiona de qual lado seu internauta está nessa briga. Em poucas horas, já se somavam mais de 13.000 votos. A maioria retumbante deixava seu apoio a Dunga. Clique na imagem para a ver ampliada.


A resposta global

A Globo mostrou a sua versão da história em nota oficial, "O único movimento do qual a TV Globo faz parte é de torcida pela seleção brasileira. No mais, queremos apenas que nossos profissionais sejam tratados com o mesmo respeito com que desempenham seu trabalho"

3 comentários:

  1. Depois desta briga de Dunga, acho que vou torcer pela ARGENTINA.

    ResponderExcluir
  2. Acabar com as regalias da Globo e dando igualdade a todas as outras emissoras, tudo bem mas o profissional que está ali, merece total respeito. E mais, o cargo que o cabeça de bagre ocupa, exige que tenha postura, pois durante 30 dias ele é mais importante que o Presidente. FORA DUNGA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Idiota quem disse que vai torcer pela Argentina, já basta a Globo apoiando esse seleção o tempo todo... DUNGA FOCO NA SELEÇÃO
    FORA GLOBO......

    ResponderExcluir