quinta-feira, 3 de junho de 2010

Último capítulo de Bela, a feia marca 17 pontos


Foi ao ar nesta quarta-feira o último capítulo de Bela, a feia. A novela foi a primeira da parceria entre a Record e a Televisa. Leia aqui a crítica sobre toda a novela.

A exibição final rendeu 17.6 pontos para Record em São Paulo, com pico de 20 enquanto cravou 25 (5 vezes mais que a 3° colocada) de média no Rio superando a casa dos 28 pontos por lá. Isso porque foi prejudicada pela exibição do jogo Flamengo x Palmeiras, onde a equipe carioca chega aos 50 pontos facilmente em outras ocasiões.

http://www.abril.com.br/imagem/bela-feia-final-07g.jpg 

Nenhuma grande surpresa no desfecho que reservou final feliz para praticamente todo o elenco. Para sermos mais práticos, iremos citar apenas o nome dos personagens, a lista dos nomes dos atores está disponível aqui.

http://p1.trrsf.com.br/image/get?src=http://img.terra.com.br/i/2010/06/01/1553506-6799-atm14.jpg 

Bela e Rodrigo se casaram em uma cerimônia católica, algo que é estranho para uma emissora controlada por bispos evangélicos. Como o blog havia adiantado, um 3° visual marcou a cerimônia.

Bárbara e Ludmila tiveram que descer do salto, a primeira se tornou camelô enquanto a segunda foi trabalhar no Montezuma.

Dinho e Ataulfo foram para prisão após todas as maldades, mas sua cúmplice Verônica fugiu para o Paraguai onde se tornou apresentadora infantil. Ficou subentendido que ela seria presa, já que a delegada fez uma viagem ao país tendo pressentimento de que seria algo importante para ela.


Outro fato que ficou nas entrelinhas, foi uma segunda gravidez de Bela. Em uma das cenas, ela comia tantas jujubas que indicava algo como um desejo de grávida.

Ricardo cedeu aos encantos de Carminha, sua antiga empregada. Vanda e Ariosto também tiveram final feliz com uma segunda lua de mel.

O núcleo divertido da trama terminou muito bem. Elvira e Magdalena se consagraram como empresárias de uma fábrica de perucas e Haroldo descobriu que é o pai de Ícaro.

Twitter

O final da trama ficou entre os assuntos mais comentados no microblog durante toda a quarta. Seguem algumas mensagens dos usuários.

cassiabigoto fiquei tão triste de a novela bela a feia ter acabado.... era a unica da noite q prestava!!

JKleberCastro O último capítulo de "Bela, a Feia" ontem foi bom. Diferente dos finais toscos das novelas da Rede Globo. 

Rayanne1010 BELA A FEIA! A novela terminou ontem e, pelo menos em mim, vai deixar saudadeeee 

i_am_filipe ontem o final de Bela a feia foi ótimo.....muito mais muito engraçado!

EvelynMT O fim de "Bela, a Feia" foii maraa *-* 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário