segunda-feira, 12 de julho de 2010

Fantástico comete gafe histórica

O Fantástico exibiu ontem diversas matérias especiais sobre o Caso Bruno, algo normal, a Record também o fez em um Plantão especial pela manhã e no Domingo Espetacular que foi parcialmente ancorado de Belo Horizonte. O que a equipe do "show da vida" não deve ter notado é que detalhes de uma carta exibida escancararam a vida pessoal dos jogadores Richarlyson e Ronaldo. O leitor Thiago Magaton do blog Não Salvo usou programas da internet e ampliou a imagem que aparece exatamente aos 1 minuto e 6 segundos de vídeo.

O trecho certamente passou imperceptível pela enorme maioria dos telespectadores. Mas graças a atenção de apenas um deles, ficou possível utilizar os mais diversos recursos para pausar a inagem no exato momento e ler o que está escrito na carta. O conteúdo contém palavras ofensivas e chulas, mas será reproduzido logo abaixo.

Gostam muito do famoso fio terra. Ronaldo adora brinquedos de todos os tipos e tamanho. Assim como Richarlyson. Ronaldo disse a uma garota que ja saiu na capa da revista sexy que ja se masturbou pensando nela. Gostam de bater, de apanhar, de xingamentos. Confidenciam alguma coisa às meninas? Não dizem nada sobre a vida pessoal, futebol, trabalho…nada nada

Se você duvida do post, assista abaixo a íntegra da matéria. O vídeo é disponibilizado pelo portal da Rede Globo e pode ser removido do ar nas próximas horas.



O Não Salvo disponibilizou a imagem da versão ampliada do texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário