segunda-feira, 19 de julho de 2010

Tititi vem para salvar traço deixado por Bosco Brasil

Nos próximos meses, o blog deve estar livre de comentários sobre os recordes negativos da faixa global das 19h. Definitivamente, Tempos Modernos já está sendo esquecida e tem de tudo para ser apenas uma mancha negra em meio a 2 sucessos. Antecedida por Caras & Bocas e sucedida por Tititi, a primeira que rompeu a marca dos 40 pontos, a segunda teve uma estreia tímida com 29 pontos mas demonstrou todo o potencial que tem para subir.

Além da comédia pastelão da história principal que conta a briga entre os famosos costureiros, todos os núcleos são muito bem costurados. Tem o pouquinho de clichê que toda novela precisa, mas sem cair no básico apresentado por muitos. A trilha sonora foi o único ponto que ficou devendo, só deu para se aproveitar a brilhante abertura que não passa de uma versão mais moderna da já utilizada na versão dos anos 80.

É preciso se aguardar mais um pouco para ter melhores conclusões, mas pelo capítulo inicial dá para dizer que Tititi vai trazer muitas alegrias para Globo e para o público.

4 comentários:

  1. Lucas, ameeeei toda a trilha sonora que nos foi apresentada nesse primeiro capítulo!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que sou muito chato com música mesmo. haha Um monte de gente já discordou dessa parte, ainda bem que vocês gostaram.

    ResponderExcluir
  3. Levando em conta o perfil de nós, "noveleiras", uma trilha sonora anos 80 vem bem a calhar para a nova novela das sete. Choque de gerações. Só discordo de vc neste quesito. A novela, como já comentei no twitter, promete. Gostei da sua avaliação no entanto...

    ResponderExcluir
  4. Duvido muito que a novela vem a ser um grande sucesso. Acho que serão cada vez mais raras as novelas irem bem de audiência. Eu, por exemplo, no horário prefiro ficar na net. As 21h saio para ver noticiário e afins. E não sou o único a estar trocando o horário nobre da tv pela net. Aqui temos muito mais entretenimento e informação.

    ResponderExcluir