sábado, 7 de agosto de 2010

Globo não transmite começo do novo ciclo da Seleção

A Globo não vai transmitir o início do novo ciclo da Seleção Brasileira que marca a estreia do técnico Mano Menezes. Como o amistoso com os Estados Unidos está marcado para 21h, a emissora preferiu exibir Passione e Casseta & Planeta, preterindo o futebol.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjO0DUDJdgHWbHBEgSZiLlE-mbw6TmwL56T8TB7TvrZ9fn1qSqDDgbGFH07fBwcwxbYmlAljAUSxVRDpxRipd64kWTOJNKTy_R82RO5abnxLeTAXL1TR-a_wlFRfkwJeB4TFx7nR4hkQX0/s1600/simbolo+ongame+hexagono+central+da+copa+wydparameninas+copy.jpg 
Maior revelação da Copa do Mundo estará de volta na próxima terça

Para compensar a não-transmissão do jogo ao vivo, a Globo vai voltar com a Central da Copa (pelo menos na grade divulgada a imprensa, segue o nome Copa) com Tiago Leifert e Caio Ribeiro. Será que andaram lendo o blog ultimamente?

A transmissão da partida acontecerá no canal pago SporTV. A assessoria de imprensa da Band confirmou há pouco que a emissora também não acompanha o jogo.

3 comentários:

  1. Por essa eu não esperava... Globo preterindo o futebol para transmitir outras atrações? Sempre foi exatamente o contrário.

    Mais provas de que futebol está deixando de ser uma mania nacional tão grande.

    Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Provavelmente é uma tentativa de dar bons números ao SporTV e testar a Central da Copa sem Copa para uma possível efetivação.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Lucas R. Félix sobre as experiências.A globo não transmitir até vai, já que se acha tão "poderosa", mas por qual motivo a Band não vai transmitir o jogo???
    É claro que não foi por falta de interesse, a Band foi impedida de transmitir a partida.É preciso de uma vez por todas acabar com o monopólio das transmissões de futebol no Brasil.

    ResponderExcluir