segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Os lados já estão definidos

Depois do tom agressivo na entrevista de Dilma Rouseff ao Jornal Nacional, William Waack que complicou a Globo ao soltar um cala boca Dilma no meio de uma matéria. Microfone aberto é um perigo, né? Boris Casoy deve saber bem disso.

Direito de resposta da Globo 

O Jornal da Globo vai ao ar, ao vivo, diretamente da redação em São Paulo, com seus jornalistas trabalhando normalmente durante a exibição. Ocasionalmente, as conversas na redação se avolumam e o som prejudica a concentração dos apresentadores. Não é frequente, mas não é raro. Nessas ocasiões, pede-se silêncio. Foi o que aconteceu na última quinta-feira, na exibição da cobertura do dia-a-dia dos candidatos, durante a reportagem sobre a candidata do PT, Dilma Roussef. Incomodado com o barulho, o apresentador William Waack, dirigindo-se ao assistente de estúdio e se referindo aos colegas de redação, localizados atrás da bancada, disse, rapidamente: Manda calar a boca. Infelizmente, por falha técnica, o microfone de Waack estava aberto e a frase foi sobreposta à reportagem. Trecho desse incidente, sem essa explicação, foi postado na internet, razão pela qual essa nota está sendo divulgada. Aos telespectadores, a TV Globo pede desculpas pela falha.
Mas no Twitter, um jornalista e o proprietário da Record estão prontos para fazer a defesa de Dilma.

O problema do Serra é ... o Serra. Ele é um blefe
Paulo Henrique Amorim 

Presidente Lula é humilhado... e os humilhados são... - http://migre.me/185KH
Edir Macedo


Nada declarado abertamente, como devemos esperar, mas quem aqui não notou o candidato preferido de cada emissora nas eleições 2010?

Nenhum comentário:

Postar um comentário