quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Derrota. Desta vez, com sabor de derrota


Alex na partida do Brasil no basquete

Com um péssimo segundo quarto, a seleção brasileira não conseguiu manter o nível de basquete que demonstrou contra os Estados Unidos e perdeu para a Eslovênia por 80 a 77 nesta quarta-feira.

O principal destaque da partida foi o armador Jaka Lakovic, do Barcelona, que converteu seis cestas de três e terminou a partida como cestinha com 20 pontos ao lado do brasileiro Marcelinho. Além dele, o pivô Primoz Brezec marcou 16, todos no primeiro tempo da partida.

No lado brasileiro, além do jogador do Flamengo, o pivô Tiago Splitter foi muito bem com 19 pontos. Outro que se destacou foi Marcelinho Huertas com 10 assistências.

Com a derrota, o Brasil foi superado pela Eslovênia no Grupo B e ocupa a quarta colocação com seis pontos. Os europeus chegaram aos sete e estão em segundo. O time de Rubén Magnano volta à quadra na quinta-feira para enfrentar a Croácia, partida que decide o terceiro lugar do grupo. O Brasil já está classificado, mas precisa vencer para não enfrentar a forte Argentina já nas oitavas de final do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário