sábado, 30 de outubro de 2010

As capas das principais revistas semanais antes das Eleições

Como não poderia deixar de ser, as Eleições dominaram as capas das 3 principais revistas semanais brasileiras.


Ninguém entendeu a escolha da capa da Veja. Quando todos esperavam uma denúncia contra Dilma Rouseff, veio uma insuação de que o presidente Lula quer se manter no poder. Meses atrás, a publicação destinou várias capas a ideia de que Lula tentaria forçar um 3° mandato.


Época investiu na comparação entre os candidatos, como já havia feito na semana anterior. A revista publicou uma entrevista feita com os 2 presidenciáveis.


ISTOÉ também investiu na comparação. Mas preferiu fazer um duelo entre os governos FHC e Lula. A publicação que se mostrou favorável a Dilma Rouseff durante toda a campanha, mostrou vários fatos conseguidos pelo governo petista.

Um comentário:

  1. é imoressionante a campanha da veja,já que o psdb não sabe ser opsição a veja faz isso,no brasil a imprensa se queixa de inicia ticas contra liberdade,mas e incapaz de respeitar a liberdade de secolha do povo,para boa parte das imprensa aescolha de DILMA.com 50mi de votos nao e democracioa,so vai ser se o serra ganhar,se aveja tem um candidato faz isso,mas deve deveria manter imparcila,nao fazer campanha eleitoral,disfarçado de jornalismo,será que uma revista que nao respieta a opiniao do povo mereceser respeitada?

    ResponderExcluir