quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A Fazenda faz 20 a 9 na Globo. E tem fôlego para muito mais

A Fazenda 3 já havia liderado em sua estreia na terça passada e na sexta contra a estreia do fraco Junto & Misturado, mas a 1° grande vitória contra a Globo foi ontem.

http://lh3.ggpht.com/_5d2WVb9VXWY/S_g7CCAW_CI/AAAAAAAAFBA/i0Z5FDFwKgo/s640/43styleframe.jpg 

Foram 17 pontos de média (menos que a estreia, que fez 19 pontos) contra 11 da Globo. Porém, a vantagem de ontem foi a maior folga da Record em relação a concorrente. E a exibição quase inteira com o dobro da concorrente. O share foi de 36%. Números dignos da melhor temporada do reality.

A seleção dos 15 participantes é digna de todos os aplausos possíveis. As mais diferentes espécies animais conseguiram ficar reunidas. Todos os padrões completamente estereotipados que tiveram química absoluta. Não há um único participante que se possa dizer celebridade lado A, todos vem do mundo sub. Não há nenhuma preocupação em zelar imagem, apenas em aparecer no "holofortes", como já diria a peoa Geisy Arruda.

http://im.r7.com/record/files/2C92/94A3/2B7B/418E/012B/82D8/5972/118A/ro%C3%A7a1%20550x414.jpg 
Sérgio Abreu, Monique Evans e Luiza Gottschalck foram 1° Roça

A maioria está mais empenhada nos minutos de fama que no prêmio de 2 milhões de reais. Ninguém quer passar despercebido, como aconteceu com Danni Carlos e André Segatti que chegaram as finais das 1° temporadas, porém depois retornaram ao anonimato. Todos querem ser o novo Theo Becker, eliminado logo de cara porém sendo lembrado até hoje.

As brigas são para os mais variados cardápios. Tem duelo entre 2 mulheres para ver qual é a mais gostosa, tem acusação de traição ao grupo, passando até por discussão sobre a tintura de cabelo. Monique Evans, Nany People, Ana Carolina Dias, Luiza Gottschalk, Dudu Pelizzari, Tico Santa Cruz, Geisy Arruda e Lisi Piu-Piu foram os que protagonizaram os melhores (ou piores?) momentos até agora. Mais da metade dos participantes envolvidos em barracos de fato em apenas 1 semana de jogo. Isso realmente nunca tinha sido visto no Brasil.

http://im.r7.com/record/files/2C92/94A4/2B04/533D/012B/0747/5225/75C2/3%20-%20BRITO%20JR_CHAHESTIAN%20(64)%20G.jpg 
Britto Jr. segue linha ascendente e também está em sua melhor fase como apresentador

Na hora da votação, A Fazenda 3 surpreendeu mais. O jogo de equipe foi apontado por todos como causa para as indicações, acabando com o comum discurso clichê de afinidade que habita o início dos realitys. A produção também dá seu empurrão, promovendo surpresas como a versão rural do quarto branco que isolará quem estiver na Roça durante os 2 dias de votação.

Com tudo isso exposto, fica visível o apelo popular e de repercussão que A Fazenda 3 ainda pode alcançar. Não será surpreendente que a liderança se torne hábito para este que tem de tudo para ser o grande sucesso da Record em 2010.

7 comentários:

  1. eu amo a fazenda, assisto e fico rindo mtttttttt, bjsss

    ResponderExcluir
  2. Depois de ter visto A Fazenda hoje estou pensando:

    - Será que em 3 meses todos estarão vivos?

    ResponderExcluir
  3. O Tico Sta cruz está se achando, e o mesmo não passa de um ¨ babaca ¨...

    ResponderExcluir
  4. Tico Sta Cruz ( CRUZ CREDO ), ridiculo, almanaque de tatuagens ambulante...

    ResponderExcluir
  5. A Fazenda nem começou e eu já estou torcendo pro Dudu ir até a final... Tico é um sem noção que está cavando sua própria cova...

    ResponderExcluir
  6. O aspecto visual de Tico Sta Cruz Credo faz mal aos olhos dos telespectadores de bom gosto...

    ResponderExcluir