domingo, 24 de outubro de 2010

Monique detona Mulher Melancia no Tudo é Possível

Monique Evans voltou a falar da ex-companheira de confinamento em A Fazenda 3, Andressa Soares. Durante participação no quadro Vale Tudo Só Não Vale Mentir, no Tudo é Possível.

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,16067118-EXH,00.jpg 
 Em 2009, Monique entrevistou Melancia para o TV Fama

Questionada se já sentiu inveja de Mulher Melancia, a apresentadora soltou: Como? imagina! Ela tomou tanta bomba que o peito dela ficou cheio de estrias. Ela tem bigode e barba por causa dos hormônios que tomou. Eu não admiro nada no corpo dela. É um corpo que dá tesão nos caras e só.

E continuou: Ela nunca vai ficar elegante, chique. Nunca vai poder fazer novela. Ela só vai poder dançar funk mesmo.

Cercada por jornalistas, Monique respondeu perguntas sobre carreira, problemas mentais e relacionamentos amorosos. Ela voltou a falar sobre o episódio do abuso sexual que sofreu aos 14 anos, quando ainda era virgem.: Eu saí com a roupa arrancada, sangrando e com marcar de canivete. Foi algo que eu bloqueei. Não lembro o que aconteceu.

Sobre sexualidade, ela disse que só descobriu o orgasmo depois dos 30 anos, durante namoro com o cantor Léo Jaime. E que não faz sexo desde o ano passado, quando se envolveu com alguém conhecido, mas cujo nome não quis revelar.

Monique leva Record a liderança
 
A entrevista rendeu excelentes números para Record, repetindo o que havia acontecido quando Monique falou ao Programa do Gugu e ao Hoje em Dia. O quadro chegou a picos de 14 pontos na liderança de audiência.

E não foi só Monique que deixou o Tudo é Possível bem na audiência. O programa inteiro conseguiu garantir a vice-liderança batendo o Domingo Legal e Eliana. Ana Hickmann comemorou os números e os creditou como presente de casamento ao diretor Vildomar Batista, que se casou ontem.

Um comentário:

  1. Titia Monique se supera! Em plena Record falando de clitóris, orgasmo e que seu primeiro vibrador foi uma agenda... kkkkk...

    Eu apóio se a Record colocar depois do Fala Que Eu Te Escuto um programa de Zezo da Titia!

    ResponderExcluir