sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Participante invisível vence a surtada em duelo da Roça

A participante que mais causou brigas durante a 1° semana contra a que ficou mais calada. Sérgio Abreu corria por fora no duelo entre Monique Evans e Luiza Gottschalk, que disputavam voto a voto a permanência em A Fazenda segundo as enquetes de diversos sites.

http://im.r7.com/record/files/2C92/94A4/2B86/B2CD/012B/8A2A/A730/7089/01%20g.jpg 
Monique criou vários desafetos dentro da casa em apenas 1 semana de jogo

Na lógica das 1° e 2° temporadas, Luiza seria a eliminada da vez. Nelas, Franciely Freduzeski e Ana Paula tinham sido respectivamente as primeiras eliminadas. Porém, um reality-show não é lógica. Dessa vez, o público preferiu aquela que mais apareceu provando que nenhum excesso faz bem. Monique Evans recebeu 56% dos votos. A porcentagem dos outros participantes não foi revelada graças ao novo conceito que foi utilizado para o anúncio da eliminação, mas provavelmente Luiza teve mais votos que S. Abreu.


Nova dinâmica

http://im.r7.com/record/files/2C92/94A4/2B04/533D/012B/0746/29AC/746C/1%20-%20Britto%20jr_010_foto%20edu%20moraes%20G.jpg 

Com 2 temporadas de atraso, a Record escutou os pedidos do Brasil. Britto Jr. se convenceu de que é bom como ele mesmo e nos poupou de um discurso enrolation. Tanto os participantes, quando o público tiveram uma surpresa com a versão sucinta de Britto que foi apresentada ontem. A eliminação veio direto, sem nenhum participante ser salvo antes.

Quebra de tradição

Outra novidade que A Fazenda 3 nos proporcionou foi a ausência do participante eliminado no Hoje em Dia de hoje. A 1° entrevista dos peões pós-eliminação será no Programa no Gugu, para só na segunda-feira serem sabatinados pelo matinal. Ainda não se tem notícias sobre a volta (ou não) do Desafio da Passarela, que foi encarado por mais de 20 ex-participantes.

4 comentários:

  1. porra, eh tenso hem.
    "1º semana"? é 1ª semana ne

    ResponderExcluir
  2. MONIQUE VADIA VAI SE PROSTITUIR PARA QUEM AGORA? HAHUAUHAUHUHAUHAUHAUHHUAHAHAHAUHUHAUHAHUAUHAUHUHAU

    ResponderExcluir
  3. O programa perdeu com a saída de Monique Evans, ela era a "pimenta" que o programa precisava.

    ResponderExcluir
  4. malandro q vai ganhar essa fazenda. tenho ctz

    ResponderExcluir