sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Polêmica Geisy Arruda é eliminada de A Fazenda

Depois de uma tensa formação da Roça, resultado de grandes confrontos entre os famosos confinados em Itu, a empresária Geisy Arruda é a segunda participante eliminada do reality rural A Fazenda. Entre surpresa e indignação, a peoa, integrante da equipe Ovelha, recebeu nove votos dos participantes na última terça-feira e foi a mais votada pelo público nesta semana.

http://im.r7.com/record/files/2C92/94A4/2BAC/A157/012B/ADA1/8EBF/40EC/geisy_eliminada%20300x250.jpg 

Nesta conturbada Roça, Geisy enfrentou a jornalista Janaina Jacobina, membro da equipe Avestruz e perdedora do Desafio Semanal, e o ator Dudu Pelizzari, indicado pelo fazendeiro da semana. O clima, que já estava pesado dentro do confinamento, piorou durante a votação aberta, e os integrantes do reality chegaram a discutir. Formada por Tico Santa Cruz, Sergio Abreu, Carlos Carrasco, Luiza Gottschalk e Geisy Arruda, a equipe Ovelha ficou revoltada com a indicação da empresária e acusou os grupos Avestruz e Coelho de combinar votos para mandar Geisy para a berlinda e premiar o comportamento de Dudu, a quem costumam se referir como Judas desde a briga do peão com Monique Evans na primeira semana no isolamento.

Após a troca de críticas e ironias, o grupo Ovelha se fechou ainda mais. Geisy, que costumava conversar e divertir todos os companheiros de confinamento com suas pérolas e trapalhadas, ficou bastante abalada com a quantidade de votos recebidos. A dificuldade no convívio ficou ainda mais evidente depois que os três indicados passaram a ocupar a Casa da Roça. Desde o início do período de reclusão, Geisy evitou qualquer contato com os dois outros roceiros e recorreu aos seus colegas de equipe para desabafar sobre as atitudes do desafeto em comum. Ao mesmo tempo, na sede da fazenda, as rusgas foram ficando cada vez mais frequentes.

Os Avestruzes Sergio Mallandro,Viola, Lisi e Daniel resolveram apoiar o grupo Coelho por acreditarem que os Ovelhas exageraram nas críticas sobre o ator. Por fim, Carrasco resolveu se manter neutro e, atualmente, é o único integrante da equipe do fazendeiro Sergio Abreu que ainda convive em harmonia com todos na fazenda.

Ao colocar o pé na estrada, Geisy Arruda, que se manteve confiante sobre sua permanência no reality show até o último instante, perdeu a chance de concorrer ao prêmio milionário do programa. A eliminação da peoa promete causar muitos outros conflitos dentro da fazenda mais famosa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário