sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Serra repete fórmula de Alckmin, Dilma usa emocional e depoimento de Lula

Hoje foi o último dia do horário eleitoral obrigatório. E agora em definitivo. Dilma e Serra se despediram da TV com mensagens emocionadas na última tentativa de conquistar o voto dos brasileiros.

José Serra usou depoimentos rápidos de famosos, intelectuais, religiosos e políticos aliados. No mais, repetiu boa parte da fórmula do último programa de Geraldo Alckmin em 2006 ao mostrar a família e exaltar o passado político.

Dilma Rousseff falou especificamente as crianças, jovens e mulheres em um programa que contou com participação em grande parte do presidente Lula que fez uma retrospectiva do seu mandato como primeiro operário a ser presidente da república, o tom emocional tomou conta do programa quando Lula falou que votar em Dilma também era votar nele.

Hino nacional em alta

O hino nacional foi o único tema em comum entre ambos os programas. Serra declamou como poema trechos do hino em 2 oportunidades. Já o programa de Dilma, mostrou a união de diversas orquestras em uma versão instrumental da música símbolo do Brasil.

O último, de fato

Agora, o horário eleitoral só retorna em 2012 quando há eleições para as Prefeituras e as Câmaras Municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário