quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Novo BO já começa de forma melancólica

A ideia do SBT de ter um programa policial concorrendo com o Brasil Urgente e o SP Record já dá indícios de estar naufragando antes mesmo de estrear. O novo Boletim de Ocorrências já acumula 4 anúncios de apresentadores diferentes em apenas uma semana.

http://1.bp.blogspot.com/_IDR_vM2ihWM/TLmp1J2xkDI/AAAAAAAAWpU/DXpGXuAvZ-M/s1600/Ch11-03151900_01_ntx_snapshot_00_10_%5B2010_03_15_19_09_17%5D.jpg 

Primeiramente, Roberto Cabrini recusou o convite do SBT por achar que o programa não se enquadra ao seu perfil e temer o que aconteceria em 2011 com o Conexão Repórter. Depois, o SBT fez até comunicado oficial para anunciar a manutenção de Joyce Ribeiro no comando da atração. Nada feito. Em poucas horas, veio novo comunicado com a decisão de que Luiz Bacci seria o novo apresentador do programa; até chamada foi ao ar durante a programação do SBT.

Enquanto as primeiras chamadas iam ao ar, o que Bacci fazia? Se encontrava com diretores da Record e fechava um contrato de 4 anos com a emissora de Edir Macedo para ser o novo apresentador do RJ Record.

Então, o SBT teve de buscar um plano D para o comando do BO. E o plano D atende pelo nome de César Filho. A estreia de César está prevista para próxima segunda-feira.

Um comentário:

  1. Complicado para o Silvio. Sua forma volúvel e instável de gerenciar seus negócios, além de dar prejuízo espanta seus profissionais, que preferem a estabilidade da Record.
    Esse aí, Luiz Bacci, ainda deve ter ido com uma oferta boa, de tanto que fez doce.
    Só achei péssimo a postura dele como homem, uma vez que veio a falar muito da Record no seu twitter dizendo que jamais sairia do SBT, que eles não deveriam fazer assédio, etc...etc...

    Como vê, Caro Luiz Bacci, todo mundo tem seu preço e seu momento. Engula suas palavras e meça-as em uma nova oportunidade.

    ResponderExcluir