segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O lado oposto do Opostos

O quadro Os Opostos se Atraem? é sem dúvida a principal atração do programa Eliana e já contou com celebridades do nível de Kleber Bambam, Mulher Filé, Thammy e Dicésar. Mensalmente, 3 duplas formadas por um artista e um indivíduo comum na busca do prêmio de 20 mil reais, jogam respondendo a perguntas e realizando provas que causam certa vergonha alheia – ao menos para nós,  pobres mortais.

http://eliana.uol.com.br/planetaeliana/wp-content/uploads/2010/08/Os-opostos-se-Atraem1.jpg 

Após palavras não muito bonitas o oposto é escolhido e inicia-se o convívio; convívio este que é mostrado de maneira nada espontânea e natural, parecendo até que seguem um roteiro. O programa da loira com tanto faturamento poderia contratar atores mais eficazes, não acham? 

O processo de votação do público é outro ponto a se questionar; é mesmo o público quem escolhe?... Como há um controle desses votos sendo um quadro gravado bem antes de seu dia de exibição? – Pois existem pessoas que continuam a votar mesmo com o resultado já definido, sem dúvida é desrespeitoso. 

Para que serve toda a pontuação acumulada durante o quadro já que é o "público" quem decide? – Apesar dos 150 pontos o que acontece é isso: a dupla que estava em 1. Lugar nos pontos e fica em último na visão do telespectador, automaticamente fica na 3. colocação, sendo que a lógica era pra ficar em segundo – é meio complicado de entender, mas é isso que acontece.

Ultimamente a atração não vem agradando como em seu início, além da audiência do quadro estar caindo, certo ar de armação ronda os bastidores não apenas desse quadro, mas também de outros como o Vale Love que não convém argumentar agora.

Um comentário:

  1. O melhor ainda foi o primeiro episodio desse quadro, com a Lacraia engraçadissima atuando com um segurança do metro... hilário... depois disso, achei esse último uma forçada feia... Dinei tava caricaturado demais. soou falso.

    ResponderExcluir