terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A Fazenda 3 termina sendo salva pela reta inicial

Em novelas, filmes, livros, peças de teatro e afins os principais e mais emocionantes momentos sempre ficam reservados para o final, certo? Só que com os realitys nem sempre é assim e A Fazenda 3 foi a prova disso. Não fossem os surtos épicos do início do jogo, como a cena mais reprisada da história da Record (Judaxxxxx! X-9! Traíra!) ou o momento de descontrole de Janaína ao forçar punição para todos os peões, A Fazenda 3 teria sido tão entediante quanto A Fazenda 2.

http://www.jornalstylo.com.br/images/noticia/20101221091407_f.jpg?KeepThis=true 
 Abreu, Lisi e Daniel: Peões resistiram até o final do jogo

E obviamente, tédio não atrai audiência. A Fazenda 3 tinha a melhor média geral isolada de todas as temporadas. Desde sábado, passou a dividir esse posto com A Fazenda 1. E logo na última semana, quando a média deveria estar ganhando e não perdendo pontos. Ainda existe chance de recuperação caso a final de hoje consiga abrir uma grande vantagem em relação a Globo.

Os finalistas 

Daniel Bueno, Lisi Benites e Sérgio Abreu nunca tiveram papel de protagonismo no jogo. Para a produção dos programas da Record, deve ser até difícil selecionar os melhores e mais marcantes momentos desses participantes porque eles praticamente inexistem.

Quem deve ganhar? 


Numa final onde não existem merecedores do prêmio por méritos durante o jogo, os extintos grupos da primeira fase estão divindo os fãs entre Daniel Bueno e Sérgio Abreu que aparecem com uma grande distância sobre Lisi Benites.

No portal Terra, Daniel tem 76,24% dos votos contra 15,93% de Abreu e 7,83% de Lisi. O iG mostra disputa bem mais apertada com 43% dos votos para Abreu; 41% para Daniel e 16% para Lisi. Resultado similar ao do UOL que tem 46,32% para Abreu, 41,86% para Daniel e 11,82% para Lisi. OFuxico mostra briga um pouco menos acirrada, com Daniel tendo 51% dos votos contra 34% de Abreu e 15% de Lisi. Abaixo, o resultado médio obtido através de todas as enquetes apuradas pelo Código:

 Clique na imagem para ampliar
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário