sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Geisy Arruda revela que transa com taxistas para não pagar a conta

Geisy Arruda e polêmica viraram unha e carne. Faz mais de 1 ano que aconteceu toda a confusão na Uniban, mas os 15 minutos de fama da loira se perpetuam. Sempre tem alguma nota sobre ela em sites ou jornais e sempre regadas com asssuntos que rendem bastante.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEglR7d8GpsX-jfEYwp3aAyjx-q_gbROYq-BF2sXdi029tJsk8Fq_uHPzSYwTGdtqBrFD8zPRxTZ1hTc0udMMN9Fr2YzmyaPPak5ImzYZ38rAOm2aFk-TFfjAC8g-9WLmci0LftHFT0FOIk/s1600/gei.jpg 
 Geisy Arruda e Zé do Caixão. Quanta meiguice numa cena, não?

Não podia ser diferente na entrevista que ela concedeu ao igualmente polêmico Zé do Caixão e que foi ao ar no Canal Brasil.

Logo de cara, Geisy se confunde toda e não sabe o que é estatura. Para ex-peoa descobrir que estatura é sinônimo de altura, foi preciso o apresentador fazer o esclarecimento. Será que o vocabulário dela é reduzido ou isso é apenas charme?

Quem pensa que acabou apenas nessa gafe se engana. O papo foi ficando mais quente e Geisy revelou um de seus fetiches: transar com taxistas, ela ainda disse que isso é bom por não ter de pegar a conta em diversas ocasiões. Os melhores momentos (pelo menos, os mais divertidos) da conversa estão no vídeo abaixo.

16 comentários:

  1. puta que pariu pq nao vai cada um cuidar da vida de vcs em vez de ficar xingando ela

    ResponderExcluir
  2. INVEJA???? EU TENHO É AMOR PRÓPRIO SÓ ISSO

    ResponderExcluir
  3. Cada país tem as sub-celebridades que merece.

    ResponderExcluir
  4. a xana e dela que faça o que quizer, tem mais e que aproveitar a fama que os ótarios deram a ela, se ficou conhecida e porque deram ibope!!!!

    ResponderExcluir
  5. APOSTO que ela NÃO transou com o cara que passou o Photoshop na revista dela.

    ResponderExcluir
  6. Se fosse taxista, eu a faria pagar pela corrida e pelo sexo. Putinha escrota! rsss

    ResponderExcluir
  7. Que mulher Genial! Quero casar com ela!

    ResponderExcluir
  8. Ela é burra q só a porra, puta e o escambal... Mais eu como facil facil

    ResponderExcluir
  9. Sensacional... foi justamente por causa de babacas preconceituosos que ofenderam essa menina lá na Uniban que hoje ela está por cima. Cheia de fama e de dinheiro. Resumo da ópera: A hipocresia quando se junta com a inveja... é uma merda. Boa noite. Roger - Curitiba.

    ResponderExcluir
  10. Biscate é pouco, isso é uma Paris Hilton piorada.

    ResponderExcluir