sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A (nem tão) grande final de A Fazenda

http://blstb.msn.com/i/B4/849B245EC972EA679CC27E34E7B11.jpg 
Janaína protagonizou momento emocionante ao reencontrar mãe e irmã

A Fazenda acaba no dia 21 de dezembro, mas o dia 9 pode ficar marcado como o verdadeiro final do reality. A eliminação de Janaína Jacobina representa este momento.

http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/files/2010/12/britto-consola-janaina.jpg 
Britto Jr. consola Janaína após anunciar resultado do Tá na Roça

Saíram Monique Evans, Geisy Arruda Sérgio Mallandro, Tico Santa Cruz, Nany People, Dudu Pelizzari e Mulher Melancia. Os defensores desses participantes em suas respectivas roças diziam que caso eles fossem eliminados, o jogo perderia a graça e se tornaria um marasmo. Até ontem, isso não havia acontecido. Tudo por causa de Janaína Jacobina, ou alguém se lembra de um momento relevante nas últimas semanas que não tenha envolvido a ex-TV Fama? Do leite guardado na gaveta ao frasco de shampoo escondido; fatos pequenos mas que conseguiram livrar o telespectador do tédio que os últimas dias de A Fazenda terão.


Relembre a participação e o passado de Janaína 
A mobilização dos fãs na web após o resultado

Se ela era isso tudo, então porque o público a tirou? Não foi o público em si. Ela estava forte no jogo e tinha grande popularidade, caso contrário não teria voltado de 4 roças. Mas a torcida de todos os demais participantes estava contra a dela, foi a torcida de 1 com 42% dos votos contra 58% de 5. O que dá uma média de 11,6% de popularidade para cada um dos peões restantes. E o ganhador ou ganhadora da temporada sairá desse grupo claramente impopular.

Algum dos que restou merece ganhar?

Luiza Gottschalk é quem mesmo? Em 3 meses, não fez absolutamente nada e vai sair com a mesma irrelevância que entrou. Lisi ocupou a vaga destinada as panicats e no máximo irá rebolar em algum programa de auditório da Record depois da sua saída. Ana Carolina Dias só conseguiu ter seus momentos de destaque na última semana justamente discutindo com Janaína. Sérgio Abreu foi protagonista de novela do SBT e praticamente fazia figuração na Globo. E Daniel Bueno, que se salvou ontem, na verdade não se salvou; nem fãs deve ter, mas foi salvo pela soma do grupinho que busca incessantemente os 2 milhões.


Ex-integrante do Legendários teria agredido a peoa

Esse post não é nem pretende ser post de torcida. Não usaremos clichês de que ela já é uma campeã ou coisas do tipo, afinal quem sai 2 semanas antes do fim não é campeão, independente da fórmula sórdida que tenha sido usada para ocasionar essa eliminação. Fica aqui o registro do fim deprimente da temporada que tinha de tudo para ser a mais bombástica de A Fazenda e que acabará submersa em um mar de tédio. Deprimente.

3 comentários:

  1. 42% - Torcida da Janaina
    58% - Junção de 5 torcidas

    Preciso postar algo mais???

    ResponderExcluir
  2. Guerreira Janaína a protagonista da fazenda 3 sua personalidade forte/frágil humana e verdadeira, humana, marcou este reallity e quem o assite. Força e sucesso Jana obrigado sempre!

    ResponderExcluir
  3. Os comentários de perdedor são sem noção mesmo...Janaina saiu porque ninguém mais aguentava ela,simples assim...

    ResponderExcluir