quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Conheça a lista de escolhidos para o BBB11

Sabe aquelas pessoas que reviramos a vida por 3 meses e depois temos de suportar por mais uns 3 anos com notas quase diárias no Ego sobre ataques de DJ? Elas já são mais de 100 ao redor do Brasil, e as 17 de 2010 já foram escolhidas. Confira quais são os futuros ex-BBBs da edição de 2011 do reality!




Sintam a cara de sonsa da moça. Não promete que vai fazer vários barracos? Aposto que ela tem potencial para ser a nova Tina das panelas.


Aleatório que vai vazar na 3° semana e depois de alguns dias nem vai ser reconhecido na rua.


Acreditam que essa pessoa foi escolhida pela direção do programa? Eu sou do tempo que esse padrão de beleza só entrava no BBB quando era por sorteio. Enfim, para ter conseguido entrar com essa aparência ele deve ter algum padrinho forte na Globo.


É a Guilhermine Guingle? Ou a Babi Xavier? Se for tão sem sal quanto a Diana de Passione, não vai conseguir nem fazer cover das atrizes citadas quando sair da casa.


O típico cara que vai passar o dia na piscina para se exibir. Pode se envolver em brigas comuns, mas não promete ser mais polêmico. Talvez resista até o final se for para poucos Paredões.


Pela foto, parece até que cumpre a cota "Zeca Camargo" do BBB11. Aquele que vai soltar a franga nas festas, mas aparenta não ter muita estratégia.


Depois que a Paula Lima saiu do Ídolos, já foi procurar emprego em outro reality. Produção, essa não é a Paula Lima? Ops... O nome da moça é Janaina. Só queria usar esse espaço para pedir que se algum cabeleireiro estiver lendo esse post, entre em contato com a família da moça e preste solidariedade.


A piriguete que pensa que vai mudar a vida depois do BBB. Se a Playboy não a procurar, ela mesmo vai para porta de revista se oferecer. Figurinha carimbada no Carnaval de 2012.


Sabe o Uilliam do BBB passado? Se não, joga no Google. Esse promete ter o mesmo padrão de não fazer nada.


Passou tanta maquiagem para ficar bonita na foto de divulgação que ficou parecendo tão botoxada quanto a Eliana. Tinha de tudo para ser gata, mas alguma coisa deve ter dado errado no meio do caminho.


The new Eliéser. Pode até ser bonito, mas a lerdeza vai ofuscar a beleza ao longo do jogo.


 Dá para repetir o comentário da foto da Maria por aqui? Não pensei em nada melhor para definir a pessoa. Vai saber se isso é bom ou ruim.


Lembra a Fernanda da edição passada não só na aparência, mas provavelmente na personalidade. Vai se fazer de santinha no início. Com o tempo, vai soltar todo tipo de encosto que tem dentro dela.


Não vou comentar nada para não considerarem bullying. A foto fala por si.


Já foi Mister Paraná. Vai tenter repetir os passos do ex-BBB10 Cadu, mas provavelmente não atingirá sucesso. A única mudança que o Big Brother vai causar na sua vida será o aumento do cachê para ir em desfiles nos lugares mais estranhos do país onde as únicas celebridades que topam são os próprios ex-BBBs.


Já posou pelado para revista gay antes mesmo de entrar na casa. Ou seja, podemos esperar que polemize lá dentro.


A diva do meu S2 do BBB11. Em meio a tanta gente feia antes, ela arrebatou a beleza de todos os outros. Dá até para perdoar o nome esquisito.

2 comentários:

  1. kkkkkk, parabéns pelos comentários ! uasuhsauhsahusahu - FollowMe: @Galao66

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk adorei os comentarios e concordo com vc ...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir