domingo, 2 de janeiro de 2011

Marcela Temer rouba a cena durante a posse

A vida pessoal do vice-presidente do Brasil nunca foi alvo de muitas atenções por parte da mídia. Mas desde a posse de ontem, parece que o posto de vice primeira-dama do Brasil também pode render muito assunto. Trata-se da ex-miss Campinas Marcela Temer, casada desde 2003 com Michel Temer.

http://colunistas.ig.com.br/poderonline/files/2010/12/foto1-652x489.jpg 
Marcela, Temer e Dilma durante a diplomação da presidenta no último dia 17

Loira de cabelos longos, alta e magra Marcela tem 27 anos. O vice-presidente tem 70. Em 2003, ela tinha 20 anos enquanto Michel tinha 63. Marcela e Michel tem um filho de 2 anos também chamado Michel. Enquanto isso, a filha mais velha do vice-presidente tem 41 anos.

Perguntado hoje sobre a ideia de Marcela se tornar a Carla Bruni brasileira, Michel respondeu rapidamente: Ela é discretíssima, é minha mulher e mãe do meu filho.

Em 2003, Michel já havia sido ingado sobre a relação com Marcela logo após o casamento. O então presidente da Câmara comentou que: É uma relação saudável. Não há nada de excepcional. Ela se sente muito à vontade comigo e eu me sinto muito à vontade com ela. É interessante porque a gente vive uma troca de experiência de vida, e acho que essa troca dá um certo equilíbrio pela diferença de idade.

Durante a campanha eleitoral, a única participação de Marcela havia sido gravar um vídeo para o site de Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário