segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mutantes voltam e dão empurrãozinho que faltava no horário-nobre da Record


Os Mutantes voltaram a programação da Rede Record com 9.5 pontos de média. Por exemplo, mais do que o Programa do Gugu marcou ontem. A impulsão da faixa das 18h era o que faltava para o horário-nobre da Record deslanchar, o SP Record chega a altos picos contra Tempos Modernos mas sempre travou um duelo acirrado com o Programa do Ratinho e o Brasil Urgente. Agora, Gottino será o único programa do gênero em sua nova faixa horária. Na semana passada, a Record havia feito 7.5 pontos no mesmo horário.

E a trama tem fôlego para pontuar até mais diante da forte Escrito nas Estrelas. O público dela difere completamente dos telespectadores do novelão de Elizabeth Jhin. O pico dessa estreia já foi de 11.5, 15% das TVs da Grande São Paulo cobertas pelo Ibope estavam sintonizadas na reestreia.

                                        

6 comentários:

  1. Parceria realizada com sucesso, seu link já consta no Blog do Pupa, espero que faça o mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Parceria aceita
    Meus parabéns pelo excelente Blog

    Aproveite para conhecer meu outro endereço: eantesqueeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parceria aceita seu link já está disponivel ..

    Abraços e sucesso !!!

    Tv Direta

    tvdireta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pois é, quebramos a cara! Jurava que essa reprise não passaria dos 5 pontos. Vamos aguardar os próximos capítulos.

    Você escreve muito bem, meu caro Lucas. O que acha da ideia de fazer parte do PANORAMA TV? Caso aceite, entre em contato pelo meu e-mail:

    augustocesarvale@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. NÓS DO CONNECTBRAZIL, AGRADECEMOS AO SEU INTERESSE POR UMA PARCERIA,A POUCOS DIAS FECHAMOS UMA PARCERIA COM UM BLOG DE MESMO PERFIL DESTE. NO MOMENTO NÃO ESTAMOS FECHANDO PARCERIAS COM ESTE PERFIL VOLTADO PARA TV, MAS SE ABRIRMOS UMA NOVA POSSIBILIDADE PARA SERMOS PARCEIROS, ENTRAREMOS EM CONTATO. E PARABÉMS PELO BLOG, MUITO ORGANIZADO, E COMO DIZ O COLEGA ACIMA, BEM ESCRITO TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  6. Olá meu camarada, aqui é o Ronei do Series da Tv Aberta e lhe informo que a parceria foi realizada com sucesso, aguardo a inclusão do link.
    Cara, gostei do seu blog, com opinião vc conseguiu fazer um blog sobre tv diferenciado. Parabéns

    ResponderExcluir