sábado, 2 de outubro de 2010

Em primeira festa, roupas tem problemas

Ontem houve a 1° festa do reality A Fazenda, o tema foi a Dança dos Vampiros. A produção caprichou na decoração da parte externa da casa, mas parece que com os figurinos as coisas não correram tão bem e houveram protestos por parte dos peões. Monique Evans: a loira reclamou, comentou que só poderia ser de propósito o que a produção fez e até pensou em desistir de ir para a festa.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgpgg4FBIP6ngF9CILAyG5dYKEcvVGg4oHa4QatGUqJ5d0iOO_No54Ap9Clq1PhfRZbqjegqy7tbyK0mxH52g4BJWsz32MMObubcRua-OuzJXOlXeNBU3XKVRl7F6Z9Bd8Mj7DjZoeXeeQ/s1600/vesty.jpg 

O problema é que o vestido estava grande demais para a apresentadora, tanto no seu formato quanto no seu cumprimento, e os sapatos  pequenos demais. E dá-lhe reclamação: Acharam que meus seios eram dez vezes maiores, e odeio costas de fora, mas fazer o quê. Está horrível, disse a ex-TV Fama.

E os erros nos números e formatos das roupas não ocorreram só com Monique e Nany,  mas com boa parte dos peões.

Além disso, foram enviados aos confinados lentes de contato vermelhas. Quem não colocasse tomaria punição. Porém, muitos deles já usam lentes de grau. Mais um problema.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzKqzTAxlG5kft-MhRxR_AOAEq20sBS4OED3oykfJIan14G6ULGd2Pk969X0z7ZPcV2b4a4Nu2FXdOlVMFdUi3YbW_1iKy_Lp-aoTdlNnEw9ouQvwCVU4a0sGAvo98OwwJSzAE4xxcVWg/s1600/vest.jpg 

Sérgio Abreu também teve problema com suas roupas. Quando o ator colocou a calça, teve uma nada agradável surpresa: ela não fechava, de tão pequena. Marcaram a medida, ué. A Melancia é quem tem a bunda grande e é a minha calça que não serve, comentou. Para resolver a questão, o peão foi para a festa com uma blusa por cima da calça - que não fechava - para disfarçar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário