domingo, 24 de outubro de 2010

Marcelo Rezende estreia hoje no Domingo Espetacular


Hoje é domingo, dia mais tenso na guerra de audiência das TVs brasileiras. Enquanto as loiras duelam e sofrem para conseguir conteúdo que sustente a audiência o bom destaque, sempre, é o Domingo Espetacular.

Além do brilho das apresentadoras Fabiana Scaranzi e Janine Borba o programa conta com o carisma de Paulo Henrique Amorim. Com reportagens de maior duração, a revista eletrônica da Record já possui tantos admiradores quanto a da TV Globo. É hoje uma das maiores audiências da emissora dos Bispos, mesmo concorrendo diretamente com a atração global.

Para esquentar ainda mais a emissora divulga para hoje a estréia hoje do jornalista Marcelo Rezende (que deve ter desistido de tanto jornalismo sensacionalista e agora voltou pra Record em busca de credibilidade).

A idéia era estrear na Record exibindo uma entrevista com o ex-goleiro Bruno. Mas parece que não deu certo e a emissora já anuncia uma grande reportagem comparando a evolução das investigações do ex-jogador flamenguista e da advogada assassinada Mércia Nakashima. Enquanto o goleiro e todos os envolvidos estão presos, no caso da advogada, todos os acusados respondem em liberdade.

Com a chegada de Rezende a Record cobriu o seu gap de jornalismo investigativo. É, para o Cabrini, agora ficou difícil sair do traço no SBT e voltar ao jornalismo de ponta. Será que ele acaba conformado de esquentar matéria fria como o Carlos Nascimento?

6 comentários:

  1. Não sou muito ligada em Tv, mas graças a convergência fico sabendo das novidades pelos blogs, twitter e portais.
    Acredito que a estréia vá ser bem vista, afinal já é um mome reconhecido.

    ResponderExcluir
  2. Também sou tvfabético por opção! Gostei do designer do blog.

    ResponderExcluir
  3. olha se ele fala a verdade é uma boa mais geralmente esse tipo de reporter é censurado!

    ResponderExcluir
  4. Para os programas jornalísticos hoje em dia vale a regra do quanto pior melhor.

    ResponderExcluir
  5. Adoro tv, gosto mais de humor e novelas, e dou preferência a Globo, a Record parecer que quer sempre imitar a globo, Pra mim tanto faz se esse Marcelo Rezende estreia ai no Domingo Espetacular

    #Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu vi a propganada ontem. Não faz bem meu estilo, e acho que desses dois casos já espremeram o máximo de sangue o possível. Entretanto, acho que vai ter uma boa audiência, e vai continuar a mesma briga Globo X Record por alguns pontinhos.
    Parabéns pelo blog!


    Se gosta de ler:
    http://tacadesabedoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir