domingo, 28 de novembro de 2010

Edição histórica do RJTV dura mais de 8 horas

Márcio Gomes, Ana Paula Araújo e Rodrigo Pimentel apresentaram RJTV

A vitória das forças policiais sobre o tráfico no Complexo do Alemão fez quase todas as emissoras alterarem suas grades de programação não apenas no Rio de Janeiro, mas em toda a rede. Quase todas, devido a SBT e Rede TV que ignoraram o fato e seguiram tocando suas programações sem mencionar os acontecidos.

Os logos especiais de Globo e Record na cobertura da invasão

A Record entrou com plantões ao longo da manhã interrompendo o Record Kids e a série Todo Mundo Odeia o Chris, em uma cobertura fraca que demonstrou a falta de estrutura da emissora no Rio e bem diferente do que a emissora geralmente faz em momentos de crise. A cobertura principal ficou por conta da Record News que alcançou bons picos na audiência, rendendo até 1 ponto em algumas ocasiões (é raro que a Record News supera os 0,5 pontos).



Já a Globo fez mais um RJTV Especial que entrou no ar as 7h02 da manhã e se estendeu até 15h35. Para a rede o Plantão entrou no ar exatamente as 8h17, fazendo pool com a cobertura da Globo Rio.



A expectativa é de que Domingo Espetacular e Fantástico também abordem incansavelmente o tema em suas ediçõe de hoje. A Band escalou um especial intitulado Rio contra o Crime (sim, o mesmo nome do especial da Globo) apresentado por Datena para as 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário