terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Com apenas 1 dia no ar, SBT dá fim ao programa de Helen Ganzarolli

Durou muito pouco, mais precisamente apenas 1 dia, o novo programa de Helen Ganzarolli no SBT. A ex-assistente de palco de Gugu Liberato que já havia comandado o Fantasia ao lado de Caco Rodrigues estava a frente de um projeto nos moldes dos quiz que Rede TV e Band tem aos montes em suas programações.

O Telefone e Ganhe empurrou as séries das madrugadas da emissora para mais tarde, causando revolta nos fãs. Além disso, a atração atingiu índices pífios e levou o SBT ao 3° lugar numa das poucas faixas em que a emissora ainda resistia na vice-liderança.

O formato que explora a altos custos as ligações dos consumidores para levar prêmios está em xeque na Justiça que chegou a probir a veiculação do formato em determinadas regiões.

No Twitter, Helen deixou uma mensagem enigmática e que retrata bem como ninguém no SBT pode ter certeza do dia seguinte: Manda quem pode e obedece quem tem juizo.

Um comentário:

  1. Graças! Sempre achei que os seriados passam muito tarde! Com esse programa eu nunca mais iria ver seriado nenhum no sbt...

    ResponderExcluir