segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Hebe ainda não conversou com nenhuma emissora sobre seu futuro

Não passou do dito para mídia, o affair entre Hebe e a Globo. Não ocorreu nenhuma reunião da loira e a emissora da família Marinho. Certamente, tempo é o que não faltará para que essa reunião ocorra nas próximas semanas. Por enquanto, independente de mensagens de apoio para que Hebe entre na grade global por parte de funcionários de alto escalão da emissora carioca, a conversa ainda é tida como difícil. Apesar de todo o prestígio de Hebe, ela deixou de ser rainha na audiência já faz alguns anos. Os horários tido como mais prováveis caso ocorra transferência é o espaço que atualmente é ocupado pelo Casseta & Planeta nas noites de terça e aos sábados após o Zorra Total. São faixas em que a Globo já sofre complicações na audiência e não sentiria de fortemente o impacto de possíveis números negativos do programa de Hebe.

http://www.correio24horas.com.br/uploads/RTEmagicC_8ec0efb7b5.jpeg.jpeg 
Hebe durante gravação na semana passada. Essa foi uma das últimas edições de seu programa no SBT

O anúncio da saída de Hebe do SBT foi feito de surpresa durante a gravação do último programa de 2010. Silvio Santos, em viagem nos Estados Unidos, só ficou sabendo da notícia minutos depois de Hebe ter lido uma carta para sua plateia. A atração de despedida irá ao ar no dia 27, mas provavelmente o SBT irá cortar o trecho onde Hebe lê seu adeus a emissora de onde foi contratada por décadas. O principal motivo para o rompimento de contrato não teria sido a audiência, mas sim a falta de um acordo salarial.

O SBT queria cortar novamente os vencimentos de Hebe, como vinha fazendo anualmente a cada renovação, mas a loira não topou receber salários inferiores aos de Eliana e Roberto Justus, por exemplo.

Com chances bem mais remotas, mas não descartadas, figuram Rede TV e Record. Nada oficial ainda. Da Rede TV, Hebe já recebeu diversos convites de Amilcare Dallevo (o dono da emissora) em fazer parte do seu casting, mas reluta em saber que as chances de receber convidados de peso e alcançar números expressivos são nulas. A Record só levará suas intenções para frente caso estudos apontem que haverá o retorno de público para nova atração.

Um comentário: