sábado, 11 de dezembro de 2010

Danielle Winits e Jonatas Faro: Vale tudo pelos holofotes?

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/12/146_957-alt-dani1.JPG 
 http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/12/146_959-alt-dani5.jpg
 http://www.correio24horas.com.br/fileadmin/user_upload/tt_news/AFotos1/d_w2.jpg

Quem vê as fotos acima na mídia pode pensar estar diante de 2 ex-BBBs que atacam de DJ ou quem sabe uma nova dupla de funkeiros com sede de ter destaque na imprensa? Não se engana completamente quem tiver essa ideia, mas a tal dupla que resolveu dar esse show na sacada de um hotel durante a noite de núpcias é um casal de atores globais.

Danielle Winits foi até o Mais Você (que mesmo sem audiência expressiva tem alguma credibilidade a zelar) para desmentir o casório com Jonatas Faro que aconteceria dias depois. Vale lembrar que ele tem 23 e ela 37 anos e que ela está grávida.

Será que vale a pena fazer todo esse espetáculo por meros 5 minutos de fama sendo que apenas com o trabalho eles podiam alcançar a mesma repercussão? A única conclusão que dá para tirar desse episódio é que tanto a imagem de Danielle (principalmente), como a de Jonatas saem bastante arranhadas, tanto perante o público quanto perante a Globo que sempre tenta impor um padrão de privacidade aos seus funcionários.

Um comentário:

  1. Acho que não se trata de vontade de aparecer;;;msm pq acredito que eles não precisam disso...acho que cada um tem o direito de curtir sua lua de mel do jeito que quiser sem ter que ficar procurando paparazzi...afinal, depois de umas e outras, vc vai ta cagando e andando pra isso!!!

    ResponderExcluir