domingo, 12 de dezembro de 2010

No Gugu, Janaína reencontra pai e fatura 50 mil

Como de costume, o Programa do Gugu recebeu a mais recente eliminada de A Fazenda. Dessa vez, a convidada especial do dominical foi Janaína Jacobina. Ela comentou suas muitas polêmicas dentro da casa em Itu.

Entrevista de Janaína garantiu vice-liderança para Record (Reprodução)

Durante a entrevista que hoje entrou no ar mais cedo que nas semanas anteriores por estratégia de audiência (antes, entrava no ar assim que o futebol da Globo acabava. Hoje não houve exibição do futebol), Janaína negou ter escrevido um bilhete enquanto estava na casa.

Ela disse ainda que passava muito tempo no banheiro, porque usava o local para rezar e não para vomitar como chegou a se comentar por algumas pessoas. A repórter ainda desabafou que considerava Carlos Carrasco o seu único amigo dentro do confinamento.



Era um exército de uma pessoa só. Era eu contra todo mundo.
Janaína desabafando sobre seu isolamento

A loira também ressaltou foi verdadeira dentro do reality: a minha questão era a sinceridade. Em momento de emoção, Janaína reencontrou seu pai e chorou bastante no palco. Antes, ela havia faturado 50 mil reais em um jogo que buscava relembrar acontecimentos marcantes que aconteceram dentro da fazenda.

Um comentário: