quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Record anuncia a versão brasileira de Rebelde

A versão brasileira da novela teen que fez sucesso em toda a América Latina estreará em fevereiro, na faixa das 18h45. Mas será que a trama irá repetir o sucesso aqui no Brasil? Isso é uma verdadeira incógnita.

http://www.r7.com/data/files/2C92/94A3/2C9A/D104/012C/A361/8C26/4E58/rebelde35.JPG 
 Da direita para esquerda: Arthur Aguiar (Diego); Sophia Abrahão (Alice, Mia na versão original); Chay Suede (Tomas, Giovanni na versão original); Lua Blanco (Roberta); Micael Borges (Pedro, Miguel na versão original) e Malanie Fronckowiak (Carla, Lupita na versão original) 

Na sua primeira exibição no Brasil, ainda pelo SBT, Rebelde foi um estrondoso sucesso de audiência e conseguiu a liderança por diversas ocasiões, mesmo com as constantes trocas de horário promovidas por Silvio Santos. Além dos números de audiência, a exibição de Rebelde também causou o estouro do grupo RBD que fez diversos shows no Brasil, lotando estádios por onde passavam. Outro fator em que a Record está de olho é o filão do licenciamento de produtos, uma marca como a de Rebelde tem uma avalanche de produtos que podem ser associados a ela. No anúncio de ontem, ficou estabelecido que cada uma das cinco cotas nacionais de Rebelde será vendida por R$ 43 milhões.

O histórico da parceria entre Record e Televisa também é muito produtivo. Bela, a feia (primeira novela da parceria) teve início extramemente fraco,  mas uma virada na história a tornou um grande sucesso também conseguindo bater a Globo por sucessivas vezes.

Um comentário:

  1. Quer podre, realmente vocês acham que vão fazer sucesso como os meus RBD ? que caralho, o Brasil não consegue fazer nada não? tem sempre que copiar? ¬¬ idiotas.

    ResponderExcluir